O gerente-geral das lojas Gazin no Acre, Celso Sacramento, disse que não procede a informação de que o grupo irá demitir 70 colaboradores. Ele pontuou que a empresa pode ter sido vítima de uma fake news para tentar desestabilizar o grupo no Acre.
“Eu ainda não tinha conhecimento desta informação. Fiquei bem surpreso porque até mesmo este ano a empresa vai fazer um investimento de 70 milhões de reais nos estados onde têm negócios Gazin”, disse Sacramento.
Celso Sacramento destaca que só em fevereiro a empresa já realizou 11 novas contratações. Atualmente, a empresa conta com 350 colaboradores diretos em Rio Branco e mais 150 indiretos, gerando empregos para 500 pessoas. Ele explica que no Acre são 23 lojas Gazin, 10 delas estão na Capital.
“Estamos ampliando nosso quadro de funcionários. Inclusive esse mês de fevereiro (de 2019) contratamos no Estado 11funcionários”, reforçou.
A Gazin no Brasil – O grupo Gazin atua no Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Amazonas, Pará, Tocantins, Goiás e Bahia com um total de 7.000 mil colaboradores.