Na manhã de ontem, 5, o Governo do Acre enviou Nota à imprensa reafirmando o compromisso com os concursados da Polícia Militar do Acre. No texto, o governo assegura que tão logo a situação econômica do Estado estabilize, os aprovados serão convocados.
“O Governo do Acre vem a público reafirmar o compromisso assumido com os concursados da Polícia Militar, para a convocação dos mesmos para o serviço público, tão logo o Estado tenha condições financeiras para tal”, pontua a nota.
Ainda de acordo com o texto governamental, “as dificuldades financeiras que o Acre enfrenta exigem austeridade, prudência e diálogo com toda sociedade”. E finaliza: “contamos com o respeito, a solidariedade e a compreensão de todos nesse momento de crise”.
Em visita à Assembleia Legislativa do Acre para a leitura da Mensagem Governamental, Gladson Cameli disse que na próxima segunda-feira, 11, se reunirá com a equipe econômica e o secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Cezar, para avaliar a situação.
“Reunirei-me com o secretário de Segurança e a equipe de administração do Estado para que eu possa cumprir essa promessa de campanha. Parto do princípio que tem que estar bom para ambos os lados, para os candidatos e para o governo”, disse Cameli.