Pulando o Carnaval dentro da casa do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno nem podia sonhar que no ano seguinte participaria de uma das maiores festas do mundo em plena Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Mas, depois de sair vitoriosa do reality e de conhecer um mundo bem diferente do qual estava acostumada a vivenciar no Acre, ela recebeu um convite para participar do desfile da Paraíso do Tuiuti, escola de samba vice-campeã em 2018.
Para fazer bonito na Avenida, a ex-sister comenta, em entrevista ao Gshow, que está fazendo aulas de samba e também relembra os Carnavais do passado, revela que ainda vai se divertir muito este ano e que a vontade de participar da festa é grande:
“É a minha primeira vez no Carnaval e eu estou com uma expectativa muito alta porque todo mundo fala que é uma sensação maravilhosa estar na Sapucaí”.
E para viver esta experiência, Gleici conta com a ajuda de bailarinos da agremiação carioca:
“Às vezes, quando eu posso, estou tendo aula de dança com os meninos da Tuiuti, que sempre ficam à disposição para me ensinar a sambar”.
“Tenho muita dificuldade de pegar qualquer ritmo. O básico eu sei, mas sambar mesmo eu não sei, não vou mentir. Mas eu vou dar o meu jeito, vai ser bonito. E eu vou ficar no carro, vai ser mais fácil.”
E, depois de se jogar no aprendizado, ela já esteve em ensaios da Tuiuti ao lado do namorado e ex-BBB, Wagner Santiago, que também vai desfilar pela escola. No último domingo, 24/2, os dois ensaiaram na Sapucaí e Gleici recebeu o carinho do público.
Gleici promete pular Carnaval em Salvador e, depois de desfilar, ainda vai marcar presença em um bloco de rua no Rio de Janeiro. Animada, ela também curtia a folia no Acre e conta um pouco sobre o costume da sua região:
“No meu Estado, são mais bloquinhos de rua em bairros. Um Carnaval marcante foi um em que eu fui com os meus amigos para um bairro chamado Tucumã. Eu curti muito a noite toda”.