Um homem foi achado morto, na noite de sexta-feira, 15, com as mãos e pés amarrados em rua do Bairro Sobral, em Rio Branco. De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo foi jogado no meio da rua com cerca de 13 perfurações nas costas.
Até o sábado, 16, o corpo estava no Instituto Médico Legal sem identificação. Conforme a polícia, a denúncia de que o corpo estava na rua foi feita ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 21h30 de sexta. A informação era de que um carro prata passou pelo local e jogou o corpo já sem vida.
Ao chegar ao local, à equipe da polícia confirmou a denúncia e localizou o homem com as pernas amarradas com um tecido de cor branca e as mãos amarradas para trás também com um tecido. De acordo com a polícia, o homem estava ainda amordaçado com um lençol, que estava ensanguentado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas apenas constatou a morte. A perícia criminal identificou que no corpo havia várias perfurações na região das costas na altura. Agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local para os procedimentos.