X

“Sentimento de dever cumprido”, diz desembargadora-presidente ao apresentar Relatório de Ações do Biênio 2017-2019

Membros da atual Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) se despediram da gestão, na quarta-feira, 30, durante Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno Administrativo. Na próxima segunda-feira, 4, o desembargador Francisco Djalma assume o comando para o biênio 2019-2021.

Na ocasião, a desembargadora-presidente Denise Bonfim apresentou o relatório de ações, dos últimos dois anos, em que ficou a frente da Presidência do Poder Judiciário Acreano tendo o desembargador Francisco Djalma, no cargo de vice-presidente e a desembargadora Waldirene Cordeiro, no cargo de corregedora-geral da Justiça. Os dois membros também divulgaram as atividades executadas durante a atual Administração.

Mesmo na condução do cargo majoritário do Poder Judiciário estadual, a desembargadora-presidente continuou a executar os serviços prezando pelo que lhe é peculiar: a humildade, e trabalhou a gestão voltada na melhoria da prestação de serviços à população e valorização dos servidores. Em sua gestão, a volta do Projeto Cidadão, em sua essência, foi um marco, além do aumento salarial de 30% aos servidores e benefícios advindos dos inúmeros convênios firmados pela Administração.

Ela diz encerrar o biênio 2017-2019 com “sentimento de dever cumprido” e agradeceu aos demais membros da Corte Acreana pelas atividades e decisões conjuntas ao longo da gestão. “Mesmo não estando mais na Presidência vamos continuar trabalhando em parceria. Agradeço ao empenho de todos os membros, servidores, órgãos parceiros e também do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre que foi grande parceiro da Administração durante esta gestão”, disse.

Ainda na quarta-feira, acompanhada do vice-presidente, desembargador Francisco Djalma; da corregedora-geral da Justiça, desembargadora Waldirene Cordeiro; e do desembargador Júnior Alberto, a desembargadora-presidente fez a entrega oficial da Sala de Reuniões do Palácio da Justiça.

O espaço, em formato de conselho, será destinado aos encontros dos magistrados e sessões. A Sala de Reuniões foi a última entrega oficial da desembargadora a frente da Presidência do TJ/AC.

Categories: Geral NOTÍCIAS
A Gazeta do Acre: