X

Acre recebe novo show de Tirullipa em abril

O Acre foi escolhido pelo humorista Tirullipa para estrear a turnê do seu novo show: “Se você não for, só você não vai”. O comediante cearense se apresenta no dia 13 de abril em Cruzeiro do Sul e dia 14, no auditório da FAAO, em Rio Branco.

Segundo a organização, o primeiro lote de ingressos para o show na capital acreana já foi vendido cerca de 70%. As mesas para assistir ao show em Cruzeiro do Sul também estão esgotando. A virada de lote está prevista para a próxima segunda-feira, 25 de março.

O empresário da RC Entretenimento, Jonas Araújo, conta que o novo show foi produzido pensando em todas as formas de humor e construído com tudo que nordestino tem de melhor e mais engraçado, sua história.

“Se você não for, só você não vai” é um misto de piadas, músicas e paródias de músicas que fizeram sucesso e fazem sucesso em todo o Brasil. “É um espetáculo para mais de metro, para ninguém colocar defeito”.

A expectativa da organização é de casa lotada tanto na capital como no Juruá. “Nossas expectativas são as melhores, sobretudo pelo fato de ser o Tirullipa, que por onde passa arrasta multidões e tem um nome grande nome por trás que é do seu pai, Tiririca”, disse o empresário.

Por fim, Araújo convida toda a população para prestigiar o novo espetáculo de Tirullipa. “Será um grande evento, com uma mega estrutura. Você vai esquecer seus problemas por algumas horas e vai fazer o que todo acreano sabe fazer de melhor, que é sorrir”.

Os ingressos custam R$ 30 (meia entrada) e R$ 60 (inteira). Os pontos de venda são lojas Polo Wear, no Via Verde Shopping e Ótica Novo Estilo, no Bosque.

Sobre Tirullipa

O humorista Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, nasceu em 1964, em Fortaleza. É filho do grande humorista cearense, Tiririca. Com talento de sobra para fazer rir, ele consegue – sem menor esforço – arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho.

A veia artística e cômica herdada do pai foi descoberta ainda quando criança, mais precisamente aos 10 anos de idade, quando Tirullipa imitava seu pai com o personagem “Tiririca Júnior”.

A Gazeta do Acre: