Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia ainda não prendeu criminosos que roubaram carro da ex-miss Acre

FOTO – ACERVO PESSOAL

Circula por alguns sites de notícias a informação de que os criminosos acusados de roubar o carro da ex-miss Acre, Jucianne Menezes, na última segunda-feira, 25, foram presos. Porém, o delegado Odilon Vinhadeli Neto diz que a informação é falsa.

“Está havendo uma confusão com esse roubo que ocorreu no Lago do Amor. O pessoal da imprensa está colocando dois rapazes como autores do roubo do carro da Jucianne, mas eles não são. Ainda não conseguimos provar. Há um desdobramento em Xapuri, mas ainda estou aguardando a documentação”.

A jovem foi abordada por dois bandidos quando estava parada em um semáforo no bairro Cerâmica, em Rio Branco. Os bandidos levaram o veículo com a bolsa, celular, carteira de documentos, entre outros objetos, que foram encontrados cerca de uma hora depois, no bairro Aviário.

A ex-miss usou sua rede social para contar como foi a abordagem dos criminosos.

“Eu estava parada no sinal, era 15h30. Passaram os dois, mas eu não vi porque estava olhando pra frente. Um veio pela porta de trás, e o outro já abriu a porta do meu carro e anunciou o assalto. Falou pra eu ficar quieta que era um assalto, e já foi entrando no meu carro. Gente, eu não pensei, só corri. Abri a porta do meu carro e corri”, recorda.

Ainda abalada, Menezes explica que foi um dia atípico porque estava dirigindo com o vidro do carro aberto. Fato que, segundo ela, chamou atenção dos bandidos.

“Eu nunca ando de vidro aberto, foi um dia anormal. Com certeza, eles viram a oportunidade, que eu estava só, de vidro aberto, e era mulher. Todas essas características os fizeram tomarem a atitude que tomaram.”

A jovem acredita que a intenção dos criminosos não era roubar o carro, mas sim de tentar sequestrá-la.

“Só que a intenção deles, por todo o contexto, era realmente fazer um sequestro e não roubar minhas coisas, porque eles largaram meu carro 30 minutos depois. Eles não levaram nada que tinha no carro, celular, bolsa, nada. Eles queriam me levar pra poder levar meu carro. Foi um susto muito grande”, disse.

Por fim, Menezes faz um alerta às mulheres que costumam dirigir de vidro aberto e sem companhia.

“Isso aconteceu porque eu estava suscetível a isso, meu vidro estava aberto, eu estava sozinha. Prestem atenção quando estiverem andando. Não andem só. Andem de vidro fechado e carro travado”, orienta.

 

 

 

Sair da versão mobile