X

Curtas by JÔ

*Hoje, 20h30, tem Los Porongas no Palácio Rio Branco. Um show na Hora do Planeta (um movimento voluntário de sensibilização para as questões de mudanças climáticas e seu impacto na biodiversidade e na vida das pessoas, por meio de um ato simples: apagar as luzes por uma hora). Vamos nessa, é gratuito! 

*Neste domingo, no Mercado Novo, acontecerá uma apresentação especial do Grupo Moças do Samba, em alusão ao mês das mulheres. A partir das 17h com um repertório sensacional!

*Prepara!! Já tem data a primeira feijoada do novo Espetáculo. Dia 07 de Abril, próximo domingo, dez horas de festa com: quatro atrações musicais, buffet livre  (das 11 às 15h), cerveja gelada, ambiente agradável, telão com as finais dos estaduais e muita gente bonita. Ingressos antecipados a 29,99 até dia 01 de abril e ainda ganha na faixa uma cerveja.Vendas e informações: 99227-1991 ou 99226-6184.

NA TUTTI BELLI – A poderosa Liara Azad foi maquiada pela talentosa Tayna Oliveira, que integra a equipe do Tutti Belli. Aliás, a empresária Haline Amaral tem pacotes especiais para casamento, formatura e baile de debutante com tudo de mais bacana que essas datas merecem. Ligue 99212-3549e  agende!

RODA DE CONVERSA – Esta semana fui mediadora de uma roda de conversa promovida pelo Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), com apoio da Associação de Municípios do Acre (Amac) e da Prefeitura de Rio Branco. O tema foi “A presença das mulheres nos espaços públicos” e o evento contou com a presença da professora Dalva Christofoletti Paes da Silva,  uma das mais conceituadas personalidades do movimento feminista do Brasil.  Procuradora de Justiça Patricia Rêgo,  Pró-Reitora da Ufac Ednaceli Damasceno, vice-prefeita Maria Sales e a Coordenadora do Departamento de Políticas para as Mulheres.

Lidiane Cabral também participaram do evento, que ocorreu no Palácio da Justiça, terça passada.

FLASH – Parabéns ao casal Bia Feres e Cristiano Araújo pela chegada das gêmeas Clarisse e Luísa. Os avós paternos Edmilson e Maria do Carmo são só alegria e dengo com as netinhas, que  completaram um mês de vida no dia 19 de março. Saúde para todos!

ENCONTRO  – Senadora Mailza Gomes com a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, secretária Priscilla Gaspar e deputada Tia Eron, que vieram participar do Seminário Mulheres Acreanas “Fazendo História” em Rio Branco.

FESTA  – Representantes da Associação dos Colunistas Sociais do Acre, Moisés Alencastro, Roberta Lima, Márcia Abreu e Beth Passos foram prestigiar a festa dos aniversariantes do Educandário Santa Margarida. A empresária Teane Teles, do IBIS, doou toalhas de banho e lençóis para a instituição que cuida de crianças carentes e ainda apoiou a festa com bolo, brigadeiros e decoração temática, o Safari.

CURSO – Mestre em Literaturas de Língua Portuguesa e professora de redação Mireile Costa promove curso presencial de Atualidades e Redação, no dia 06 de abril, no Bloco D, da Uninorte. Na verdade, um esquenta para o Enem 2019, o primeiro curso do ano em Rio Branco e será inovador com almoço incluso, som com DJ, sorteio de brindes e produção e correção de redação. Inscrições pelo site www.professoramireilecosta.com.br.

 

 

A Gazeta do Acre: