X

Curtas by JÔ

*Friozinho do último final de semana anunciando período seco pela frente. Evite a disposição prolongada ao sol, sem o uso do protetor solar, e especialistas recomendam, ainda, ingestão de água, chás, sucos naturais e sopas para aliviar! 

*Quer andar na moda e pagar barato? Segue @joabreulojavirtual no Instagram e curta nossos looks, lindos e fashion, baratos e acessíveis.

*Quer mudar de visual? Mudar o corte do seu cabelo? Repaginar as madeixas com mechas, tintura ou procedimento químico, com segurança, exige profissionais capacitados. O Centro de Beleza Potiguar tem uma equipe dez comandada pela expert Maria do Carmo. Ligue 3224-1287 ou faça uma visita na Rua Lavosier, Bosque.

*Para cuidar do corpo a escolha certa é a Clínica Espaço Vital, referência nos mais modernos tratamentos fisioterapêuticos, pioneira em Pilates e RPG. E mais: uma moderna academia e estética. Ligue 3224-4631 e agende sua aula experimental. Ótima semana, volto no sábado!

LANÇAMENTO  – Gestor da Romance Favorita no Acre, empresário Raphael Uchôa, lançou na última sexta o novo catálogo Favorita. A festa reuniu distribuidores, consultores e equipe para celebrar as novidades da edição, que traz a cantora Joelma na capa. Parabéns pelo evento, super organizado!

BENEFICENTE – O Bazar das Turus, realizado no último final de semana, foi sucesso total! O evento, na sua quinta edição, angariou  recursos para a Casa do Caminho, localizada no Montanhês, e que atende famílias carentes. No comando dos trabalhos, a querida Marina Zago. Parabéns, meninas!

MAKE – Liara Azad foi maquiada na Tutti Belli, que dispõe de maquiadores profissionais e pacotes especiais para eventos como casamento, 15 anos, formatura etc. Informações: 68. 99906-8104, agende!

22 ANOS – Marcelo Bimbi e Nicole Bahls estampam a campanha de 22 anos do grupo Star Motos. O casal é uma simpatia e agradou o público acreano!

SAMBA POPULAR – Moças do Samba fecharam as comemoração do mês da mulher com uma bela homenagem no Mercado dos Colonos. O projeto Samba Popular reuniu artistas locais e um repertório que lembrou as principais mulheres sambistas da história.

DEU ROCK  – Jornalista Socorro Camelo voltou feliz da vida do Lollapalooza 2019, festival de música alternativa que acontece anualmente em Sampa e que reúne gêneros como rockheavy metal, punk rock, grunge e performances. Ah, que shape é esse hein colega? Lindona!

 

 

 

A Gazeta do Acre: