X

João Marcos Luz sobre possível candidatura de Jorge Viana à Prefeitura: ‘Pior notícia do ano para Rio Branco’

O vereador João Marcos Luz (MDB) usou a tribuna da Câmara nesta terça-feira, 23 de abril, para afirmar que é um regresso para Rio Branco uma possível candidatura de Jorge Viana à Prefeitura da cidade. O emedebista ainda apontou a enorme dívida deixada pelo PT para o Estado do Acre.

“Desde o dia 1° de janeiro, não tinha visto uma noticia tão ruim como a que vi ontem. A notícia de que Jorge Viana não descarta a prefeitura. Esta é a pior noticia do ano para os rio-branquenses. A culpa dos problemas hoje na saúde, infraestrutura, entre outros setores, é do Jorge Viana, líder da Frente Popular, que não existe mais. O Acre vive um caos econômico por culpa do PT. Após vinte anos no poder, o presente que deixaram para a população foi uma dívida de 3,8 bilhões”, frisou.

Luz indicou que os eleitores de Rio Branco responderam na última eleição que não desejam um novo mandato de Jorge Viana e do PT. Para o vereador, os petistas foram responsáveis pelo fracasso na economia do Estado ao dificultar que as pessoas pudessem investir e produzir no Acre.

“A minha preocupação é a volta de pessoas que a população deixou claro que não quer mais. Como político, o Jorge Viana não tem méritos. Foram 20 anos de confusão. Ele se mostrou um sonhador, mas o sonho da Florestania, do desenvolvimento sustentável, fracassou. Este discurso tem que morrer. Ninguém do PT acreditou no agronegócio. Sempre atrapalhou quem quis investir. Rio Branco precisa de investimento, de um gestor que acredita na economia, não um filho da política”, concluiu.

A Gazeta do Acre: