Francisco das Chagas Celestial de Souza, 38 anos, e Elissandra Coelho, de 28 anos, sofreram tentativa de homicídio na terça-feira, 2. Eles estavam em uma casa situada no bairro no Conjunto Jequitibá, região do Calafate.
De acordo com a polícia, os dois estavam fazendo refrescos para vender quando os suspeitos invadiram o local. Ao ver a dupla, Francisco correu em direção ao interior da Casa. Ele conseguiu fechar a porta da casa para evitar que os bandidos adentrassem, porém, ainda assim chegou a ser atingido por quatro tiros disparados pelos dois homens. Elissandra também ficou ferida com um projétil no pé esquerdo.
Após a ação os autores do crime fugiram do local tomando rumo ignorado.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada. Ao chegar ao local prestou os primeiros atendimentos e conduziu as vítimas ao Pronto Socorro de Rio Branco. Ambas apresentavam quando clínico estável.
A Polícia Militar esteve no local e após colher as características da motocicleta e dos criminosos fizeram rondas na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.