X

FAB divulga concurso para oficiais temporários com vagas para o Acre

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou nesta quinta-feira, 4, três editais de nível superior para o cargo de  oficial temporário para atuar no Serviço Militar Voluntário este ano.

Ao todo, são aproximadamente 1.030 vagas para diversos estados brasileiros, inclusive para o Acre. O salário pode chegar a R$ 11 mil.

Para participar, é necessário ter menos de 45 anos até dia 31 de dezembro do ano da aplicação, além de possuir ensino superior. Os editais contemplam os sexos feminino e masculino.

O primeiro edital traz vagas para médicos, dentistas, farmacêuticos e veterinários. O segundo oferece chances para o Magistério, em diversas disciplinas, e o terceiro para o segmento técnico de nível superior.

O quadro de técnicos inclui vagas para capelão evangélico e as seguintes especialidades: administração, análise de sistemas, arquitetura, arquivologia, biologia, biblioteconomia, ciências (atuariais e contáveis), economia, educação física, enfermagem, nutrição, engenharias, estatísticas, fisioterapia, fonoaudiologia, história, jornalismo, museologia, nutrição, pedagogia, psicologia, relações públicas, serviço social, serviços jurídicos, terapia.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 8 , no site da FAB, até dia 21 deste mês.

 Concurso público para juiz

A prova objetiva para o cargo de juiz de Direito substituto do Poder Judiciário do Acre será realizada neste domingo, 7, na  Faao e no Instituto Imaculada Conceição.  O fechamento dos portões será às 8h30 e a prova começará 9h. Ao todo, 15 vagas estão sendo oferecidas.

O concurso, segundo o edital, será composto por cinco etapas. A primeira será a objetiva seletiva; a segunda a discursiva e prática de sentença; a terceira com a inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, exames de sanidade física e mental e avaliação psicológica; a quarta será a prova oral e a quinta etapa será a avaliação de títulos.

A remuneração do cargo de juiz substituto é de R$ 30.404,41.

 Ofertas de vagas no Sine

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) disponibiliza 19 vagas para diversas áreas, nesta quinta, 4. As vagas são para auxiliar administrativo, cozinheira, eletricista, empregada doméstica, diarista, engenheiro eletricista, garçom, mecânico de bicicleta e moto, mecânico de ônibus, operador de telemarketing, servente de limpeza, supervisor de segurança do trabalho, técnico de manutenção elétrica, técnico eletrônico, técnico de informática, descascador de castanha e vendedor pracista.

Vale ressaltar que as vagas são rotativas, ou seja, são disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponíveis para o dia seguinte.

O candidato à vaga deve atualizar o seu cadastro no Sine. Aqueles que não tiverem cadastro na instituição, devem levar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

 

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: