X

Coluna 10/05/2019

News

*Que calorão foi esse durante toda essa semana?! O sol chegou a terra e o Friale nos iludindo com a chegada de uma frente fria. Pus no sol os agasalhos pra tirar o cheiro de naftalina e nada. Ninguém merece!!!

*Em choque ainda com Lady Gaga na abertura do Baile Met Gala 2019. A cantora chegou com vestido rosa pink de calda longa e tinha outros três looks dentro. Lindos, e todos foram mostrados em performance no tapete vermelho. O Metropolitan Museum of Art (em português: Museu Metropolitano de Arte), conhecido informalmente como The Met, é um museu de arte, localizado em Nova Iorque. É um dos maiores e mais importantes museus do mundo por abrigar coleções de pintura europeia dos séculos XII-XX e obras da arte antiga (grega, romana, egípcia e assírio-babilônica e oriental). São muito importantes as seções dedicadas a instrumentos musicais, armas e indumentária. No dia do evento os maiores estilistas do mundo vestem uma celebridade e apresentam como obra de arte suas criações, antes do baile começar.

*Nem os bumbuns avantajados das Kardashians, seminuas, conseguiu apagar o brilho de Lady Gaga. Causou de fato!

*Amanhã, sábado, o casal Fernanda Queiroga e Jonas Rojael, recebe para o café da manhã, as mães da Acos (Associação dos Colunistas Sociais do Acre). Além das delícias, haverá brindes do O Boticários, orquestrado por Jackie Pinheiro. O espaço abriga 200 pessoas e consagrou-se pelo maravilhoso cardápio. O Dia das Mães será inesquecível.  Reservas no WhatsApp (68) 99985-5037 e no direct do IG @sigaoporto

*Os fãs do eterno romântico Roberto Carlos, terão oportunidade de curtir logo mais, a partir das 21h, no La Nonna Restaurante, um tributo ao rei. A promoção é de Moises Alencastro. Tudibom!

*Para quem gosta de estilo reggae e rock, hoje e amanhã deve comparecer a Confraria. Adonay Brasil e Davi Freire e o grupo Ambto prometem causar no palco.

*Os médicos Gustavo Morais e Stanley Bittar se uniram e nos dias 24 e 25 de maio, realizam o ‘Projeto Orelhinha’ – uma iniciativa que realiza cirurgias de otoplastia, corrigindo as orelhas de crianças carentes de 7 a 10 anos, buscando resgatar a autoestima. O projeto atende de maneira totalmente gratuita, contribuindo com as crianças para que não sofram bullying. Aplausos pela atitude!

*No próximo sábado, a partir das 21h, o restaurante La Nonna será palco de “Uma noite em Las Bregas” com a banda Defraudes e participação do DJ Yuri Vargas. A festa está sendo produzida pela Texto&Cia. Informações sobre o evento através do telefone (68) 98106-6187.

O governador Gladson Cameli usou suas redes sociais para lembrar o aniversário de sua mãe, Linda Cameli, comemorado dia 8. Happy Birthday!!!

A satisfação da professora e escritora Olinda Batista Assmar, pelo lançamento de mais um livro, dia 25 de abril, na livraria Paim. Na foto com as amigas Concita Maia e Luiza Karlberg.

O Pró Vegetal Alpha Redux, ganhou como o melhor redutor de medidas no Prêmio Beleza Verde da revista Women’s Health! A premiação lista os melhores produtos cruelty-free e veganos, testados e avaliados por um time composto pela equipe da WH, especialistas e convidados especiais. A massoterapeuta Ana Abreu está feliz da vida com a premiação, porque sua clínica Una Bella representa a marca, utilizando em suas clientes. Ótima opção para o Dia das Mães, um kit home care, com o aval e a garantia de usar produtos feitos sem agressão ao meio ambiente.

Os cunhados Roberto Duarte e Maíra Martinello dividem a mesma data de aniversário: 25 de abril, e comemoraram juntos. Na foto com o sogro e pai Silvio Martinello. Vida longa, queridos!

A Assembléia Legislativa do Acre aprovou quarta-feira, 8, projeto de lei que instituiu o Programa Patrulha Maria da Penha e o aplicativo ‘Botão da Vida’, parte de um conjunto de ações do Governo do Estado para resguardar a vida de milhares de mulheres vítimas de violência, em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul.

Felicidades à amiga Iris Tavares, aniversariante da última segunda-feira, 6. Vida longa, querida!

Catorze artesãos levaram a cultura do Acre para o 12º Salão de Artesanato, que está sendo realizado de 8 a 12 de maio, no Pátio Brasil Shopping, em Brasília. O evento tem como tema em 2019 Raízes Brasileiras. É o terceiro maior do país, reúne cerca de mil artesãos de quase todos os estados do país. Este ano 21 estados participam. O Acre é o homenageado desta edição e ganhou o espaço de dois estandes para apresentar as peças que traduzem a cultura, a culinária, a história e a arte do povo acreano.

 

 

A Gazeta do Acre: