X

Coluna 18/05/2019

REFLEXÃO

Empatia é o sentimento de quem é capaz de se colocar no lugar do outro, podendo ser chamada também de compreensão e respeito pelos sentimentos do próximo.

E você? É uma pessoa empática? Já se colocou no lugar do outro hoje? Bom fim de semana, volto na terça!

INAUGURAÇÃO

Kiskadee Temakeria Sushi Bar inaugura seu espaço com um coquetel para os colunistas sociais dia 22 próximo, quarta que vem. Situado na Av. Ceará – 2456, Kiskadee promete inovar. Sucesso!

GRATIDÃO

Imensamente feliz com a clutche linda que ganhei da designer sustentável e empresária social Flávia Amadeu. Ela esteve em Rio Branco para lançar a nova peça, feita da borracha acreana, e simplesmente arrasou com suas joias orgânicas que são sucesso no mundo. Parabéns!

CONE CHINÊS

A terapia do Cone Chinês é uma técnica milenar de medicina natural não invasiva. Consiste na queima de um cone feito de gaze e cera aplicado ao ouvido, agindo como um bactericida para os ouvidos e as vias respiratórias. Eu fiz e gostei muito!

Tutti Belli oferece a terapia do cone chinês e hindu, através de uma biomédica expert no assunto. Quer saber mais ou agendar? Ligue 99212-3549.

NO CLOSET – Iana Sarquis lançou o Quintas de Acústico no Closet, para o IG TV do seu Instagram. Uma ideia super bacana, sobretudo para quem é fã dessa cantora talentosa e versátil. Sucesso, amiga!

FLASH – Governador Gladson Cameli integra a comitiva do presidente Jair Bolsonaro em viagem aos Estados Unidos. No embarque, ele o presenteou com uma das peças lindas em marchetaria do artista acreano Maqueson Silva e o livro Quatro Atos para um Oásis & Desertos, do escritor Renã Leite.

PARABÉNS  – Coluna da Jô parabeniza a empresária Andréia Castelo, da Castelo Viagens e Turismo, pelo seu aniversário no dia de hoje. Deus lhe conceda saúde e vida longa.

LANÇAMENTO  – Abrasel lançou esta semana o Festival Brasil Sabor, com a participação de restaurantes e bares de Rio Branco. São pratos exclusivos, preparados com ingredientes regionais, criados especialmente para o evento. O festival vai até dia 2 de junho e com desconto de 30% para quem prestigiar e degustar os pratos.

NO PROGRAMA DA JÔ  – Karol é distribuidora Romace e Favorita no Acre e fala sobre o estrondoso sucesso da empresa na região. Quer saber como ser um consultor e ganhar dinheiro? Se liga na tela da TV Rio Branco, SBT, segunda, após o Ratinho.

MURAL – Arianne Melo foi eleita A Mais Bela Gordinha do Acre e ficou em terceiro lugar no concurso nacional em 2017. De lá para cá, fez vários trabalhos em São Paulo e já é um nome de destaque no segmento da moda Plus Size. Ela bateu um papo sobre sua carreira de modelo com Raissa Ribeiro para o Programa da Jô desta segunda, no SBT,  após o Ratinho.

A Gazeta do Acre: