X

Coluna – 29-05-2019

Interina: Cláudia Souza

Feliz Aniversário para a secretária executiva da Assembleia Legislativa, Karen Silva, que com muito primor vem desenvolvendo um excelente trabalho!

NOITE DOS NAMORADOS

Dia 12 de junho, o Espetáculo Entretenimento prepara uma noite muito especial para os apaixonados.
Na compra da sua mesa para quatro pessoas, você ganha um balde com 5 cervejas Império Longneck Lager e mais uma tábua de frios para começar a noite. No palco teremos duas atrações de qualidade. Na primeira parte da noite quem comanda é Sandro Angelim e banda, tocando muitos sucessos românticos nacionais. Logo após tem Eduardo Casseb e banda tocando internacionais, sertanejos e forró. As mesas são limitadas e o preço está promocional no (68) 99227-1991. 

4 ANOS

Os empresários Neto Simão e Janayna Pacheco receberam convidados para um brinde, no dia 24 de maio, para celebrar os 4 anos de sucesso do Hotel Nobile Suites Rio Branco. O slogan é fazer do hotel uma extensão da sua casa. Fotos de James Pequeno:

Equipe Nobile

Jaqueson Queiroga, Meyre Manaus e Marcel Sandersson

Estiveram presentes colunistas, digitais influencers e convidados.

ABERTA AS INSCRIÇÕES

Para o concurso infantil MissMister Acre Mirim-2019.

As categorias são: Mini – Mirim e Infantil. Faixa etária de 5 a 13 anos de idade.

As inscrições podem ser feitas nas lojas G Cunha Fantasias, Mary Bijoux e Água de Cheiro no shopping.

A Jorge Cosméticos desponta cada vez mais como alicerce de conhecimento no Estado. Desta vez, a equipe técnica está inteira em São Paulo para um treinamento Sens.ús, marca europeia que vem crescendo e aterrissa em solo Acreano no próximo mês.

Os profissionais cabeleireiros do Acre que se preparem, pois vêm muita novidade por aí! By Jorge

Maria Helena e Ana Leite felizes e gratas por receberem, no dia 26 de maio, o Leão de Ouro conquistado pela Escola Primeiro Passo, na Convenção Nacional do Sistema Anglo de Ensino. E dedicam esse prêmio à família, à equipe Ângulo, alunos e famílias. Na foto com Mário Ghio (presidente da Somos Educação) e Paulo Morais (diretor do Sistema Ângulo de Ensino).

BAILE DE GALA 

No dia 25 de maio, aconteceu o tradicional BAILE DE GALA DA PM, no Hotel Terra Verde.

Parabéns a todos que fazem parte da Corporação, e muito obrigada pelo convite para fazer a cobertura do evento! A noite foi animada pela Banda Adrenalina.

As fotos são de Talita Maia:

O comandante Ezequiel Bino e a esposa Kelly Gouveia

Psicóloga Carol Carvalho, tenente Marcos Lima, procuradora-geral de Justiça Kátia Rejane Araújo e o empresário Nivaldo Braz.

A Gazeta do Acre: