X

COLUNA MÁRCIA – 22-05-2019

Interina: Cláudia Souza

 

 FADA MADRINHA

Muito bacana a iniciativa desse grupo de amigos denominados de FADA MADRINHA, que realizam várias ações em prol do próximo. E no dia 16, realizou mais atividade em comemoração ao Dia das Mães, no Hospital da Criança.

Com entrega de fraldas, cestas básicas e teve maquiagem com o pessoal do O Boticário e escova com cabelereiros voluntários. Siga o grupo no instagram @grupofadamadrinha.

A foto é do fotografo Ícaro Passos

 

“Percepções”

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) através do projeto Amazônia das Artes 2019 abre na quinta-feira, 23, a exposição “Percepções”, do artista plástico Gabriel Archanjo (PI). A abertura será às 19 horas, na Galeria Sesc de Artes do Sesc Centro. A entrada é gratuita e a exposição fica aberta até o dia 20 de junho.

DISNEY

A titular desta coluna era uma das integrantes da turma pra lá de animada curtiu uma semana na Disney, com direito a passeio de limusine e curtir as paradas e os brinquedos novos.

Entre os dias 22 e 25 de maio o Via Verde Shopping em parceria com o professor de boxe Adriano Pedra realizará uma oficina de boxe para crianças. Também será realizado, no dia 25, a pesagem de atletas que competirão no evento de luta Kick Fight, que ocorrerá no Teatro Plácido de Castro no dia 26.

A Jorge Cosméticos desponta cada vez mais como alicerce de conhecimento no Estado. Desta vez a equipe técnica está inteira em São Paulo para um treinamento Sens.ús, marca europeia que vem crescendo e aterrissa em solo Acreano no próximo mês.

Os profissionais Cabeleireiros do Estado do Acre que se preparem, vêm muita novidade por aí! By Jorge Cosméticos.

INSCRIÇÕES

Aberta as inscrições para o concurso infantil MissMister Acre Mirim-2019.

As categorias são: Mini – Mirim e Infantil. Faixa etária de 5 a 13 anos de idade.

As inscrições podem ser feitas nas lojas G Cunha Fantasias, Mary Bijoux e Água de Cheiro no shopping.

A estilista e empresária Fernanda Inada à frente da Casé Cortinas acaba de chegar de São Paulo e tem muitas novidades para sua loja.

PARABÉNS Marcos Vinicius Jardim Rodrigues, eleito na segunda, Conselheiro Federal pela Seccional do Acre, pela vaga da advocacia no Conselho Nacional de Justiça. Na foto, Marcos Vinícius está ladeado pelos conselheiros federais Claudia Sabino é Luís Saraiva e, Erik Dantas, presidente da OAB-Acre.

ANIVERSÁRIO DA ADRIANA SOUZA

Linda de ser e de viver, minha irmã Adriana Souza festejou sua idade nova no dia 20, com toda sua meiguice e carisma com um jantar em família, no Deck Tratoria.

A Gazeta do Acre: