O secretário de Produção e Agronegócio do Acre, Paulo Guilherme Salvador Wadt, comentou a respeito das informações que circulam nas redes sociais e nos bastidores da política sobre uma possível demissão sua da pasta. Ele ressaltou que tem seguido as orientações da equipe de governo, o que o deixa tranquilo no cargo de secretário.
“Hoje, observo muito e procuro seguir as orientações da equipe de governo, que de forma lúcida e humana, tem conduzido a mudança no Estado do Acre de forma republicana, transparente e democrática, e nos ensina que o papel do gestor público é criar e respeitar as diferenças de ideias, de projetos, e, principalmente, valorizar as pessoas pelo seu mérito e não por seu engajamento em um ou outro partido”, pontua Paulo Wadt.
Ao comentar mais a respeito das ações desenvolvidas pela Secretaria, ele destaca que foram estabelecidas parcerias “com os Estados do Amazonas e Rondônia, inclusive, este segundo, já formalizado em termo de Protocolo de Intenções’, para fomentar o desenvolvimento do Estado.
Em outro trecho da nota publicada por Paulo Wadt, o secretário destaca que a SEPA trabalha nesse momento o planejamento de ações para a recuperação emergencial de ramais.
A um site local, o vice-governador Major Rocha (PSDB) teria dito que analisa a saída de Paulo Wadt da pasta, mas isso dependeria de uma conversa ampla com o governador Gladson Cameli (PP) ao retornar de missão oficial na Colômbia.