Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sinhasique diz que não deixará governo mesmo que MDB imponha

O fogo amigo dentro do governo Gladson Cameli parece não ter fim. Depois de cogitarem a saída da secretaria de Comunicação, Silvânia Pinheiro, agora foi a vez das secretarias Maria Alice e Eliane Sinhasique. As duas são ligadas ao MDB, liderado no Acre pelo deputado federal, Flaviano Melo.

Eliane Sinhasique disse que tem contribuído para o governo e não vê motivos para deixa a Secretaria de Empreendedorismo e Turismo. Ela salienta que sempre teve lado na política e, nesse sentido, sempre lutou para que Gladson Cameli fosse eleito governador do Acre.

“Trabalhei e trabalho para que esse governo dê certo! Estou dando minha parcela de contribuição à frente da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo, organizando a casa, fazendo parcerias, colocando os convênios para andar, fazendo novos projetos de infraestrutura turística, organizando os municípios com os Conselhos Municipais de Turismo, cuidando do Acre no Mapa do Turismo Brasileiro, organizando a Expoacre, tratando da internacionalização do nosso aeroporto, brigando por mais voos e passagens com preços justos para nosso estado, fazendo contratação para capacitação 850 empreendedores no Acre inteiro entre outras ações. Enfim, estou me virando com o que tenho e posso contribuir para que o Acre seja próspero”, disse Sinhasique.

Ao finalizar seu desabafo, Eliane destacou que “eu sou governo e, de minha parte, o governador terá todo o meu empenho para que possamos avançar e desenvolver uma cultura empreendedora e também turística no nosso estado. Meu único e principal objetivo é cumprir com rigor a missão que o governador “, destacou ela.

 

Sair da versão mobile