X

Coluna 01/06/2019

LANÇAMENTO – O Boticário apresentou nova linha que garante tripla proteção e durabilidade na cor de cabelos tingidos.

Match Liga dos Coloridos tem em sua fórmula filtro UV e extrato de girassol que protegem os fios contra danos externos. Convidados vips participaram de um “momento beleza” para conhecer a novidade no Espaço Fiori!

Jornalista cultural Márcia Moreira, colunistas sociais Giu Evangelista, Jackie Pinheiro e Ivete Martinello, e editora do Jornal A Gazeta Brena Amâncio amaram a transformação das madeixas no Fiori Saúde e Beleza. Elas ainda puderam esmaltar as unhas e maquiar com a equipe do Boticário.

Vitor Mattos, multiplicador do Boticário, me presenteou com produtos da linha Match e a empresária Ellen, do Fiori Saúde e Beleza, representou muito bem a mãe Léo Amaral. Obrigada!

ATELIÊ – Especialista em cachos Mirian Matias cuida dos cabelos de Maria Valentina, que foi conhecer o novo espaço do ateliê esta semana. Anote o endereço: Trav. Icó, 175, Estação Experimental (próximo ao Detran).

PARABÉNS – Digital Influencer Patrick Ferreira trocou de idade na última quinta e a comemoração foi em Ilha Bela, São Paulo, aonde curte férias. Vida longa e saúde, querido!

FLASH – Empresários Júnior e Janaina Gonçalves inauguraram mais uma loja da Ascona Kids em Rio Branco, localizada na Av. Ceará – 901, Centro. O coquetel aconteceu ontem, com um desfile muito fofo. Veja segunda no Programa da Jô, após o Ratinho no SBT.

FÉRIAS – Família reunida no Ceará para comemorar o aniversário do empresário  Fabrício Amaral. A esposa Haline e o filhote Pedro aproveitaram a oportunidade de relax, para conhecer as belas praias do litoral cearense.

RECICLANDO – Cerimonialista e Produtora de Eventos, Lina Grasiela participou do Evento Casar 2019! A feira aconteceu em São Paulo e trouxe as tendências de serviços para casamento.

Curtas by Jô

*Dia 12 de junho, o Espetáculo Entretenimento prepara uma noite muito especial para os apaixonados. Na compra da sua mesa (para 04 pessoas), você ganha um balde com 05 cervejas Império Longneck Lager e mais uma tábua de frios para começar a noite. Atrações:

Sandro Angelim e banda, tocando muitos sucessos românticos nacionais, e Eduardo Casseb comandando as internacionais, sertanejos e forró. As mesas são limitadas e o preço está promocional, ligue 99984-9770.

*No dia 15, Verônica Padrão canta as melhores da diva Alcione, no La Nonna Musical. A promoção é do colunista social Moisés Alencastro, que atende pelo 99985-8832 para compra da sua entrada.

*Rio Branco recebe no próximo dia 24 de junho o curso “Uma viagem para o Despertar”. O estudo permite um extraordinário crescimento pessoal. Ao vivo direto da Índia, será facilitado por monges não-religiosos que vivem em um estado de iluminação. Maiores informações: 68.8100-2222.

*Bom final de semana!

A Gazeta do Acre: