X

Ao falar sobre aliados, Gladson dispara: “quem não quer, tchau e bênção”

O Acre viveu ontem, 24, uma segunda-feira atípica na política local. Em entrevista ao Programa Fale com o Governador, Gladson Cameli (PP) tocou no assunto envolvendo a deputada federal, Mara Rocha (PSDB) e o secretário de Agronegócio, Paulo Wadt. Sem citar nomes, mas sabendo das informações de bastidores, Cameli foi taxativo.

“Toda semana tem um capítulo da novela de coisas negativas para querer atrapalhar. Parece a novela ‘Rei dos Magos’. Não estou preocupado com coisas pequenas. Estou preocupado com problemas na Saúde. Eu não irei ficar mais nessa de aceitar ‘mimimi’. Quem não quer, tchau e bênção”, disse o líder maior.

Gladson Cameli rebateu as críticas ao seu governo. Pontuou que sempre esteve aberto ao diálogo. Ele também rechaçou apontamentos na relação dele com o vice-governador, Major Rocha (PSDB).

“Eu quero que alguém me prove um governador que tem algum diálogo com a classe política. Estão querendo colocar intriga entre eu e meu vice. Não há intriga alguma. Major Rocha tem sido um parceiro”, disse ele ao defender a relação harmoniosa com Rocha.

 

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: