A polícia faz buscas por um homem suspeito de atirar contra a mulher dele, e ferir, além dela, uma criança de 4 anos e a enteada dele, de 24. O caso ocorreu no domingo, 16, no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul.
De acordo com a polícia, o homem estava em uma bebedeira na casa da família, quando se desentendeu com a mulher dele, Antônia do Monte, de 40 anos. Em seguida, ele pegou uma espingarda e disparou contra a mulher, que foi atingida com um tiro no rosto.
O tiro também pegou na enteada do suspeito, Terezinha Monte, de 24 anos, e no filho dela, que tem 4 anos. Todas as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Cruzeiro do Sul. O caso mais grave é o da criança, que passou por uma cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“A criança teve um ferimento grave no abdômen, que perfurou o fígado, o estômago e pegou na veia cava”, disse o diretor clínico da unidade, Marlon Holanda.
Já a mulher do suspeito, que foi atingida no rosto, permanece no hospital, mas o quadro é estável. A filha dela, Terezinha, só foi ferida na mão e já recebeu alta médica.
O suspeito fugiu depois do crime e ainda não foi achado pela polícia. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local no dia da ocorrência, mas não conseguiu prender o responsável pelo crime.
“A PM fez a apreensão da arma de fogo, mas, infelizmente, esse cidadão ainda não foi localizado. Estamos em diligências na tentativa de prendê-lo para que ele responda por esses crimes”, garantiu o delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista.