X

Desfile

Mesmo com a chuva a conta gotas dando muito trabalho aos decoradores e, sobretudo, amigos Luiz Theodoro, Lidiane Brígido e Juci Nogueira, foi tudo lindo. Só tenho gratidão no meu coração. Obrigada, queridos, que aceitaram brincar comigo e esquecer os problemas do dia a dia, a crise econômica, a transição e decidiram sonhar comigo num tapete vermelho. A @jucilenenogueiram, em seu hotel, que lembra tanto minha infância, com seus quitutes, cheiro e jeito acreano de ser. Parei de nomear pra não esquecer ninguém. Ah! Tenho que falar da Igle Samara, que adorou minha coleção, desfalcou roupas escolhidas para esse desfile, mas trouxe a qualidade de suas peças para abrilhantar minha brincadeira de glamour. Em breve a inauguração da @latelieriledesa e a participação da querida Rainha do Rodeio @amandadiniz  e o Mister Acre 2018 @wendesonalves.

Na abertura, o ex-Mister Acre, modelo e digital influencer, Patrick Ferreira, acompanhado do modelo Eduardo Alves, usaram peças masculinas da designer de jóias e semi jóias Igle Samara, que apresentou opções com antecedência para o dia dos pais.

O educadíssimo Mister Acre 2018 Wendeson Alves também apresentou belas peças masculinas na abertura do desfile.

 

O atleta Alesy Lima também desfilou semi jóias masculinas @latelieriledesa antes do início do desfile da BNTudibom.

O charme da Rainha do Rodeio, Amanda Diniz,  que veio do Vale do Iaco brilhar na Expoacre 2019. De camisa em seda xadrez e short, não precisou muito para arrancar aplausos no desfile da BNTudibom.

Longe das passarelas há mais de um ano para dar luz ao filho Arthur, Raila Oliveira causou, como sempre.

Vestido em couro legítimo da marca Forum, absolutamente deslumbranteusado pela não menos deslumbrante Isadora Theodoro. Acessórios @latelieriledesa   a altura do look perfeito!

A estudante Luiza Vitória apresentou look maravilhoso Onça Preta com estiloso colete xadrez, super ousado, e deslumbrante colar. Lacrou na produção.

A linda artista plástica e futura arquiteta Ingrid Mendonça usando vestido justo com transparência nas mangas e colete belíssimo em veludo bordado. Os acessórios complementam o look poderoso.

Geovana Ferreira e o look para quem vai assistir aos shows de camarote e aposta no brilho e na sensualidade da transparência.

Cerimonial: Nonato Vianna Cabelo e Maquiagem: @tuttibelleac. Fotos: @assislimafotografia Sonorização: DJ Roney Mattos Acessórios: @latelieriledesa Modelos: Isadora Theodoro, Raila Oliveira, Luiza Vitória, Ingrid Mendonça, Geovanna Oliveira, Patrick Ferreira, Eduardo Alves e o atleta Alesi Lima.

Categories: Beth News
Fabiano Azevedo: