Jonh Nasch Oliveira, de 27 anos, morreu na última quinta-feira, 04, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) após ficar 13 dias internado. Jonh lutava pela vida desde o dia 22 de junho e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Oliveira foi baleado com vários tiros quando participava de uma festa na casa de uma amiga na Baixada da Sobral, em Rio Branco. Ele foi internado em estado gravíssimo, passou por cirurgia, retirou o baço, um rim, o intestino grosso e fazia hemodiálise. A esposa e os filhos do homem estavam presentes na hora em que tudo aconteceu. A polícia ainda investiga o motivo do crime.
O caso é investigado pela Delegacia da 3ª Regional da Polícia Civil. O delegado responsável pelas investigações, Ricardo Casas, explicou que os investigadores estavam em campo em busca de pistas e testemunhas que ajudassem a elucidar o crime. Ele acrescentou que ainda não existe uma linha de investigação definida. Pelas características do crime, Ricardo não descarta que a morte tenha sido motivada por guerras entre facções. Até o óbito, o delegado não descartava nenhuma possibilidade.
Com a morte de Oliveira, o caso deve ser encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que deve dar continuidade às investigações. (com informações do G1/Acre)