A Polícia Militar não tem dado trégua no combate ao crime organizado no Acre. Na última terça-feira, policiais da Companhia de Choque do Bope prenderam dois suspeitos de comercializarem entorpecentes no Ramal Bom Jesus, região da Vila Acre, em Rio Branco.
Willian da Silva Batista, 18 anos, e Vanclei Sousa, 23 anos; e Iranildo Sousa, 21 anos, são foram presos, após os militares receberem uma informação que uma residência estava sendo utilizada para a venda de drogas. A Polícia Militar montou uma operação e cercou o local, logrando êxito em prender os três suspeitos e apreender farto material entorpecente e armas.
Ao todo, haviam 20 trouxinhas de pasta à base se cocaína, 60 pedras de crack, 20 cartuchos calibre 12, um revólver 38, uma arma adaptada para calibre 22, além de um estojo de joias, possivelmente utilizado para a compra da droga por usuários.
O material apreendido e os três suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis pelo delegado plantonista.