Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Corpo é encontrado com pernas decepadas e polícia busca familiares

O corpo de José Francisco Oliveira de Araújo foi encontrado pela Polícia Civil do Acre após mais de um mês de buscas. O cadáver estava dentro de uma cova rasa no Ramal dos Terçados, zona rural de Sena Madureira, e foi achado nesta quinta-feira, 22.

Até esta sexta, 23, a polícia não tinha encontrado nenhum parente de Araújo para retirar o corpo do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco. A mãe da vítima seria Francisca da Cruz Oliveira de Araújo, conforme consta nos documentos de Araújo.

O delegado Marcos Frank, responsável pelo caso, disse que Araújo morava no bairro Taquari, na capital acreana, e estava passando uns dias em Sena Madureira.

“Procurava há mais de um mês. Ainda não temos nada [sobre a motivação]. Deceparam as pernas dele na altura dos joelhos e fizeram um corte na garganta”, acrescentou.

Frank complementou que já iniciou as investigações e as informações repassadas são de que Araújo brigou com algumas pessoas durante uma festa que teve no local. Porém, a polícia afirmou que ainda não identificou os suspeitos.

Sair da versão mobile