23 de junho de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

23 de junho de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Gazeta Estilo – 10/09/2019

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
10/09/2019 - 12:17
Manda no zap!CompartilharTuitar

A diva das carrapetas

Com determinação, a DJ Cau Bartholo conquistou seu espaço na cena predominantemente masculina

Cau Batholo é daquelas mulheres que nasceu maior do que a sua cidade. É talentosa em tudo o que se propõe e sempre se destacou na área artística. Iniciou sua trajetória ainda adolescente como modelo, depois como produtora e apresentadora de televisão. Nascida em uma família de músicos e dona de uma linda voz, ela também já protagonizou alguns shows inesquecíveis em Rio Branco. Mas, certamente, o território que domina é a cena da música eletrônica, sua grande paixão. Linda, fashion e com personalidade marcante, ela galgou seu próprio espaço e hoje é considerada um ícone de um estilo musical dominado quase que exclusivamente pelos homens. “A música eletrônica significa inclusão, diversidade e celebração”, acredita.

Com a sua sonoridade vibrante, a DJ Cau Bartholo se destacou na EcoFest, festa de música eletrônica que reuniu recentemente 10 DJs da cidade e a atração nacional DJ Religare. Foi a única menina a subir no palco e hipnotizou o público. “Para mim, discotecar é trocar energia com a plateia. Há um diálogo emocional nesse momento”, afirma.

A carreira no comando das picapes começou no início da década de 2000 e se funde com a sua história no universo da moda. “Sempre gostei muito da moda do ponto de vista da imagem” diz ela, que atuou na Oficina de Modelos como modelo, produtora, monitora de cursos e DJ. Hoje, 10, no dia do seu aniversário, Gazeta Estilo presta essa homenagem mais do que merecida exibindo em primeira mão o ensaio fotográfico assinado por Diego Gurgel, enquanto ela celebra a nova idade com a mãe, Kátia Santos, em Cusco-Peru e se prepara para alçar novos voos. Voilà!

Gazeta Estilo - 10/09/2019

Transparência e cinto de metal garantem o estilo rocker

Gazeta Estilo - 10/09/2019

Os óculos espelhados são da Ótica Moderna

Gazeta Estilo - 10/09/2019

O colete de alfaiataria da Indie cai bem em todos os estilos, do sofisticado ao casual

Gazeta Estilo - 10/09/2019

O pretinho nada básico da Indie

Gazeta Estilo - 10/09/2019

A personalidade marcante e o riso fácil são marcas da DJ

Gazeta Estilo - 10/09/2019

Na foto de Luíza Pinheiro, um dos momentos de sua brilhante apresentação na EcoFest

Fotografia – Diego Gurgel / Cria Foto AC

Make-up & Hair – Espaço Fiore

Figurino – Indie

Estilo – Cau Bartholo

Produção de Figurino – Juju Freitas

Produção de Studio – Mayra Felícia

Óculos de Sol – Ótica Moderna

TOP 10

 B-Day

Gazeta Estilo - 10/09/2019

Parabéns para a decana do Judiciário acreano, desembargadora Eva Evangelista, que tem uma belíssima trajetória profissional e um grande legado de dedicação ao Tribunal de Justiça. Amanhã, 11, ela celebra a nova idade em família!

 Oficina Aprovação

Excelente dica na reta final para o Enem e Exame Vestibular! O Curso Aprovação oferece uma de suas disputadas oficinas de Física, Matemática e Química, de 27 de setembro a 30 de outubro, de 19 às 22h, durante 5 semanas. O valor da oficina é de 550 reais, parcelado em até 3 vezes no cartão. Informem-se: (68) 3223-2607. O endereço é avenida Ceará 612, Centro.

 Mês do cliente na Ótica Moderna

Nesse mês do cliente, celebrado em setembro, a Ótica Moderna oferece uma promoção incrível! Na comporá da armação dos óculos, o cliente ganha um desconto equivalente à sua idade, à vista ou parcelado em até três vezes no cartão. Então, caso o cliente tenha 60 anos de idade, ele ganha 60% de descontos. Imperdível! Informem-se: (68) 3223-0093.

Astrologia Vocacional

Gazeta Estilo - 10/09/2019

O astrólogo Maurício Bernis estará pela primeira vez em Rio Branco no dia 12 de setembro, às 20h, para ministrar, no Teatro Plácido de Castro, uma palestra sobre Astrologia Vocacional, técnica desenvolvida para auxiliar as pessoas em seu direcionamento profissional e pessoal. Apoiam este evento, a Fundação Elias Mansour e as empresas Sicoob, Dagnoni & Brasil Advogados, Energético Life Booster, Dra. Carolinna Cavalcanti, Auto-Escola Aquiri, Ômega Engenharia, Stricto Sensu Editora, City Gráfica e Editora, Vitória Régia, Vereador Eduardo Farias, Casa das Plantas Medicinais Milagres da Floresta, Café Contri, Grupo Miragina e Deputada Perpétua Almeida. Informações: (68) 99982-3311.

Depyl Action

Na Depyl Action Rio Branco há todos os tratamentos para cuidar da estética dos seus pelos (depilação, epilação e coloração). Os procedimentos oferecidos são depilação, epilação, design de sobrancelhas, alongamento de cílios, micropigmentação e coloração de pelos, entre outros. Quer saber mais? Ligue para (68) 99949-1900.

Dica infantil

Gazeta Estilo - 10/09/2019

Uma das dicas de moda e de sáude da Vitória Régia Baby Kids em seu Instagram essa semana foi manter seus filhos vestidos com roupas leves e hidratados. A loja recebeu muitas opções de roupas leves e lindas para ambos os sexos, acompanhadas de chapéus. Confiram as novidades no Instagram @vitoriaregiababykids. Informações: (68) 3224-2880 e 98112-6192.

 10ª edição do Prêmio de Jornalismo do Ministério Público Estadual

A 10ª edição do tradicional Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Acre será no dia 13 de dezembro e irá premiar as categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e destaque acadêmico. As inscrições irão até o dia 22 de novembro. Informações no site www.premiodejornalismo.mpac.mp.br

A Bruxinha Que Era Boa

Gazeta Estilo - 10/09/2019

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

A Companhia de Teatro Expressão apresenta, no dia 15 de setembro, a peça de teatro “A Bruxinha Que Era Boa”. O clássico infantil de Maria Clara Machado poderá ser visto em duas sessões, a primeira às 16 horas e a segunda às 18 horas, ambas no Teatro Plácido de Castro. Os ingressos custam 20 reais (inteira) e 10 reais (meia-entrada) e o espetáculo tem classificação indicativa livre.

Uma viagem para os sentidos

Gazeta Estilo - 10/09/2019

O Boticário atravessou o planeta para encontrar o segredinho do novo eau de parfum do Boticário, Zaad Go: a extração da Evodia – um fruto aromático avermelhado, nativo do norte da China. A fragrância faz parte das fragrâncias da família amadeirada floral, e leva notas de Limão, Cardamomo, Gerânio da África, Notas Aquáticas além, é claro, da Evodia. Além do eau de parfurm, a linha conta também com o desodorante aerossol com formulação anti transpirante e toque seco, que traz a mesma fragrância.

Botipromo oferece descontos imperdíveis

Entre os dias 2 a 29 de setembro, O Boticário realiza uma promoção com descontos de até 40% em mais de 150 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Além de perfumes e splashes Dream, as peles estarão bem cuidadas com as opções de cremes acetinados da linha Lily, My Lily e Love Lily. Para quem gosta de maquiagens elaboradas, a marca traz as opções Make B, como o batom cremoso Revolution Red e a Máscara de Cílios Postiços Ultra Black HD. Outra opção bastante desejada são os Batons Stick da Make B.

 

 

Compartilhe:

  • WhatsApp
  • Publicar
  • Threads
  • Telegram
  • E-mail

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Coluna da Jô – 10/09/2019

Próxima Notícia

Servidores da Saúde deflagram greve por tempo indeterminado e ato acaba em confusão

Mais Notícias

Resgate de brasileira em trilha de vulcão na Indonésia é suspenso novamente após socorristas avistarem jovem
6º guia gazeta

Resgate de brasileira em trilha de vulcão na Indonésia é suspenso novamente após socorristas avistarem jovem

23/06/2025
Mais de 1,2 mil pessoas relataram reação a pasta da Colgate e venda segue proibida
9º guia gazeta

Mais de 1,2 mil pessoas relataram reação a pasta da Colgate e venda segue proibida

22/06/2025
Brasileira cai em trilha de vulcão na Indonésia e aguarda resgate; ‘Talvez ela não sobreviva’, diz irmã
8º guia gazeta

Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia ainda não foi resgatada; situação é crítica, diz família

22/06/2025
No Acre, mais de dois mil contribuintes terão direito ao quinto lote de restituição do IRPF 2023
7º guia gazeta

Receita abre consulta a novo lote de restituição na segunda-feira

22/06/2025
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
6º guia gazeta

Nova exigência para receber o Bolsa Família já está em vigor: veja o que muda

22/06/2025
Queda de balão em SC: piloto pediu para as pessoas se jogarem, diz polícia
7º guia gazeta

Queda de balão em SC: piloto pediu para as pessoas se jogarem, diz polícia

21/06/2025
Mais notícias
Próxima Notícia
Servidores da Saúde deflagram greve por tempo indeterminado e ato acaba em confusão

Servidores da Saúde deflagram greve por tempo indeterminado e ato acaba em confusão

Por “tempo indeterminado”

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre