X

Rio Branco recebe Feira da Casa Própria

Até o dia 31 de outubro ocorrerão em todo o país, mais de 50 feiras habitacionais. Em Rio Branco, a Feira da Casa Própria ocorrerá nos próximos dias 20, 21 e 22, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Acre (Ufac), e contará com mais 15 expositores.

No primeiro dia de evento, nesta sexta-feira, a abertura dos portões será às 16h e fechamento às 22h, no sábado das 9h às 22h e domingo das 9h às 20h. A realização é da empresa Start Som.

A Caixa Econômica Federal, estará presente em todas as feiras do país, inclusive, na de Rio Branco, com linhas especiais de financiamento. De acordo com superintendente regional da Caixa, Victoram Costa, em Rio Branco, a “Feira da Casa Própria do Acre é uma grande oportunidade para o cliente adquirir seu imóvel num ambiente onde as melhores condições de financiamento do banco são oferecidas”, afirma Victoram.

A Caixa, com o apoio dos corretores credenciados, atenderá os clientes interessados nos imóveis de propriedade do banco. Serão disponibilizados imóveis nas modalidades de leilão, disputa aberta, disputa fechada e venda on-line, com preços atrativos e condições especiais.

Em Rio Branco

Participam da Feira da Casa Própria além da Caixa, Sebrae e Claro, as seguintes empresas: Omega Engenharia, Dossa, Comercil Ronsy, 9 Cinco Engenharia, Fiat, DL Gestora Imobiliária, Swiss Park Incorporadora, Sabenauto, Fiarro Arquitetura e Construção, Ipê Empreedimentos Imobiliários, TL Engenharia, Elite Engenharia, Residencial Sports Gardens da Amazônia, Pratica Engenharia, Leandro Rocha Arquitetura, Star Motos, Xapuri Motor e Agroboi.

O que levar
Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados.
Serviço:

Feira da Casa Própria do Acre
Data: de 20 a 22 de setembro de 2019 (sexta-feira a domingo)

Hora: sexta-feira das 16h às 22h, sábado das 09h às 22h, domingo das 9h às 20h

Local: Centro de Convenções da Ufac
Endereço: Rodovia BR 364, KM 04, Distrito Industrial, Rio Branco – Acre.

 

A Gazeta do Acre: