Coluna Giulliana Evangelista – 26/10/2019

Linha Vegana

O Boticário acaba de lançar sua primeira linha vegana – Nativa SPA Quinoa – que traz o poder nutritivo da semente dourada para sua fórmula. E para atender a todos os públicos a linha completa conta com Creme de Mãos Antissinais, que reduz rugas e linhas finas das mãos em 14 dias, uniformiza o tom da pele e protege dos raios UV, já que contém FPS 15; Creme Antissinais para Colo, Pescoço e Braços enriquecido com ácido hialurônico, vitamina E e antioxidantes; Óleo Firmador e Óleo de Quinoa e Amendôas, que previne o aparecimento de estrias; Sabonete em Barra e Body Splash. Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar compõem o kit para cabelos mais fortes.

Aulão

Preparados para o último ‘Aulões Enem’, no Via Verde Shopping em parceria com o Colégio META? Então foca na revisão das disciplinas que cairão no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, amanhã (27), na Praça de alimentação do shopping, no horário das 8h às 12h. Não perca tempo e faça já sua inscrição gratuitas online pelo https://conteudo.viaverdeshopping.com.br/aulao-enem-meta-2019. Boa sorte!

É hoje!

E para fechar o mês de conscientização a prevenção e luta contra o câncer de mama, curta hoje (26) mais uma edição da ‘Noite Rosa’, que reunirá solidariedade, moda, gastronomia e boa música, logo mais às 20h, no restaurante La Nonna. Informações pelo telefone 99984-9770.

Outubro Rosa…

Ainda falando na campanha realizada mundialmente com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama, o Espaço Fiore lançou a campanha ‘Doe seu cabelo a partir de 20 cm para a confecção de perucas para mulheres em tratamento de câncer e ganhe: corte + nutrição + escova.’ É isso aí, interessadas em fazer o bem? Corre que ainda dá tempo, agende seu horário até dia 31 deste mês pelo 99992-5622.

Sarau

Na Semana do Servidor Público, a Diretoria de Gestão de Pessoas do TJAC realiza ‘Sarau Outubro Rosa’ com música ao vivo, sorteio de brindes e cardápio especial por adesão. O evento acontece na quarta-feira (31), às 16h, no Restaurante do Servidor.

Apoio ao X Festival Pachamama

Em razão à falta de incentivos e recursos para a realização do Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira, um dos mais tradicionais da cultura audiovisual no Acre, os produtores culturais locais decidiram abrir uma vakinha online objetivando custear a realização do Pachamama 2019 em Rio Branco. Apoie a causa e dê vida longa ao cinema.

Bechó Chic

Vem aí mais uma edição do famoso e esperado BRECHÓ CHIC, que com certeza irá reprisar o sucesso dos anos anteriores com sua diversidade de produtos e precinhos pra lá de especiais. Quando? Nos dias 7 e 8 de dezembro, no Hotel Holiday Inn.

Decoração Natalina

Já pensou na ornamentação de Natal deste ano? Que tal uma decoração personalizada para sua residência, escritório, loja ou mesmo a vitrine desde as cores tradicionais verde, branco e vermelho ao azul e branco que são muitas vezes utilizados para representar o inverno com Macowski Decor? Agende já um orçamento pelos telefones 99609-1344 e 9811-0381.

Desembargadora Eva Evangelista e promotor de Justiça Vinicius Menandro, prestigiando a posse dos conselheiros do Conselho Nacional de Justiça, Marcos Vinícius e André Godinho. A posse aconteceu no auditório do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, último dia 22, em Brasília –DF.

E para fechar o mês ‘Outubro Rosa’, as servidoras do TJAC, alunas da Turma de Pilates, do fisioterapeuta Rafahel Muniz, resolveram usar a cor rosa em homenagem ao mês de incentivo à prevenção e luta contra o câncer de mama, durante dinâmica realizada em aula de pilates.

Celebrando a vida, Lucia Gabriel comemorou o aniversário na quarta-feira (23) com direito a muita corrida e subidas ao pódio. Felicidades!

Hoje é o dia dela, procuradora de Justiça Gilcely Evangelista, aniversariante deste sábado (26). E quem ganhou presente foi a acadêmica de direito Eva Luísa, que logo cedo recebeu a mãe em Goiânia-GO para as comemorações. Parabéns, mana!

Amanhã (27), as felicitações vão para o advogado Marco Palácio que troca de idade no melhor estilo em família e praticando seu hobby predileto: construir violões! Na foto com o filho Miguel.

 

 

Assuntos desta notícia