X

Coluna Marcia Abreu – 30/10/2019

Turma bacana do setor gastronômico da terrinha formado por Mariana Carvalho, Lourival Filho, Iza Magalhães, Geny Abrahão, Nádia Jarude, Fernanda Queiroga, Patrick Delilo, Socorro Moreira Jorge. Na capital paulista, eles participaram do maior evento gastronômico do país: O Mesa São Paulo, no Memorial da América Latina, com o tema; Cozinha de Transição – Novos significados para um planeta em mutação. No click, todos ladeando o fera Alex Atala.

Em brunch no chiquérrimo The Circle at Backers Hotel, em Miami, as damas Flávia Lavocat, Silvia Moura, Fátima Barreiros e Mercedes Barbosa.

Parabéns à dra Fernanda Lage, que tomou posse essa semana, em San Francisco, Califórnia, como Fellow do American College of Surgeons (FACS), a maior e mais importante sociedade de médicos cirurgiões do mundo.

*O título é concedido apenas aos cirurgiões cuja formação e treinamento médico, qualificação profissional, competência cirúrgica e conduta ética passaram por rigorosa avaliação e foram julgadas como consistentes com os elevados padrões estabelecidos e exigidos pelo American College. Na foto, dra. Fernanda com o marido, dr. Thor Dantas, e os filhos.

Parabéns ao colunista Moises Alencastro, que, nesta terça, 29, estreou coluna social no Portal Contilnet.

Governador Gladson Cameli, dentre os governadores de todo o país, foi o único a compor a comitiva do presidente Jair Bolsonaro em visita ao Japão, China, Emirados Árabes, Catar e Arábia Saudita.

Dia do Cerimonialista

Coluna No Circuito parabeniza todos os cerimonialistas do Estado, aqui representadas pelas experts Rosiane Manchini e Lina Grasiela, pelo seu dia, comemorado, ontem, 29 de outubro.

Tardezinha Grill&Fishes

Parabéns aos empresários Neto e Suehellen Brito, pelo mais novo espaço da cidade, o Tardezinha Grill&Fishes. Um local super bacana, cardápio show, com música ao vivo, espaço kids, atendimento vip, simplesmente sensacional. Vale a pena conferir!

Prêmio de Jornalismo do MP-AC

As inscrições para a 10ª edição do Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Acre, seguem abertas e estendem-se até o dia 22 de novembro.

*O tema desta edição será “uma década conectando cidadania à notícia”, cujo propósito é lembrar os 10 anos da iniciativa do MP acreano e, contemplará publicações que tenham sido veiculadas a partir do dia 13 de janeiro de 2019 em veículos com atividade nos últimos 12 meses.

*O formulário e o regulamento do concurso estão disponíveis no site premiodejornalismo.mpac.mp.br.

 Cheiro da Felicidade

Mais um projeto inovador de O Boticário. A fragrância Linda Felicidade, criada pela neurociência, em parceria com a casa de fragrâncias Givaudan.

*A receita dessa fórmula inédita combina notas de Baunilha, Limão Italiano, toque de Caramelo e Frutas Vermelhas, uma explosão olfativa marcante, que traz alegria na primeira borrifada.

 

Naturus

Logo mais, no Restaurante do Hotel Villa Rio Branco Concept, a Naturus promove para convidados o coquetel de lançamento da linha de seus produtos. São alimentos livres de aditivos químicos e com a mais alta qualidade de preparo. Obrigada pelo convite!

 Dia do Halloween

Máscaras e fantasias, gostosuras, travessuras e lanternas de abóbora, desfile para a escolha da melhor fantasia e premiação, no dia do Halloween. Onde? Na Boate Times Club (ao lado da loja Iris Tavares), dia 3 de novembro, das 17h às 21h. Os ingressos já estão à venda na GCunha Fantasias.

 

A Gazeta do Acre: