X

Senac Acre realiza o primeiro Up Day Gestão

Pensando nessas transformações do mundo, o Senac Acre realizou na noite de quinta-feira, 4, o Senac Up Day Gestão, evento criado para discutir o papel e a evolução dos gestores e administradores na era digital. Atração cultural, palestras e debate sobre esta evolução foram parte da programação do evento, no Palácio do Comércio.
De acordo com Daiane Mello, orientadora educacional do Senac Acre,  a intenção é valorizar os profissionais que a entidade forma. “Colocando-os no mercado de trabalho com uma característica diferenciada, um profissional flexível, responsável e competente. Adequando-os [os alunos] para a evolução que o mercado de trabalho vem passando e demostrando os desafios que o empresário tem na contratação dos profissionais”, explicou.
O evento surgiu a partir da necessidade de a instituição valorizar os seus alunos e futuro profissionais do segmento da administração e gestão formados pelo Senac.  “Surgiu a ideia de criar um evento no Senac que pudesse virar uma marca, em que pudéssemos valorizar esses profissionais e que nós pudéssemos trazer nossos alunos para que se sintam importantes e para que trocássemos experiências”, disse Tiago Birimba, orientador educacional do Senac e idealizador do evento.
Sydney De Carli, um dos palestrantes da noite, apresentou sobre as evoluções que presenciou em sua empresa ao longo dos anos. “Já fui aluno do Senac, tive o prazer de ser instrutor do Senac e vou passar um pouco da experiência em minha empresa de contabilidade, das minhas dificuldades na gestão e condução da empresa. Vou mostrar também os desafios da era 4.0, que todo empresário tem que planejar e se preocupar com a revolução da tecnologia pois isso é um desafio para nós empresários”, explicou o empresário. (Assessoria Fecomércio-AC)

Fabiano Azevedo: