X

Empresário atropelado por motociclista que fugiu morre após 12 dias em UTI

O empresário Estevão Nunes de Souza Alves, de 67 anos, morreu nesta quarta-feira, 30, em decorrência de complicações após ter sido atropelado em Rio Branco no último dia 18. Ele atravessava a rua quando foi atropelado por um motociclista que fugiu sem prestar socorro. Câmeras de segurança flagraram a ação.

Desde o acidente, Nunes permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro por 12 dias em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos. No início da tarde desta quarta, uma nota de pesar foi divulgada na página oficial do empresário no Facebook.

“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada: Estevão Nunes de Souza Alves, sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto para toda nossa família para que possamos enfrentar esta imensurável dor com serenidade”, diz o informe.

Na segunda, 28, a filha da vítima, Andreia Alves, de 36 anos, disse ao G1 que o pai havia sofrido uma infecção generalizada e que os rins haviam parado. Além disso, ele chegou a passar por uma neurocirurgia, porque bateu com a cabeça no chão ao ser atropelado.

O vídeo, que mostra o atropelamento, deve ajudar na identificação do motociclista que fugiu depois de atropelar o idoso.

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: