X

Gazeta Estilo – 05/11/2019

O look todo branco é tendência no verão 2020 e já conquistou as celebs

Uma das formas de montar uma produção elegante é investir no monocromático. Nessa lógica, a tendência minimalista do momento que estará em alta no verão 2010, mas que já conquistou as famosas é o “look todo branco”. Elas provam também que o resultado pode variar entre o visual despojado do street style até uma produção mais elaborada, para ser usado em uma ocasião mais especial. Inspire-se nessa tendência!

Look poderoso de Hailey Bieber: top, minissaia, camisa oversized e salto alto

 

Hailey Bieber acertou novamente ao combinar um pijaminha de seda mais formal com pochete e um tênis bem confortável

Rihanna investiu no terninho oversized com lingerie à mostra

Rihanna tem arrasado nos looks total branco, como esse com jaqueta, minissaia e salto de bico fino

Mais um terninho que amamos! Zendaya usa terninho sexy de alfaiataria

A blogueira brasileira Camila Coutinho arrasou no look futurista

Bem irreverente o look de Bárbara Palvin, que casou terninho branco com tênis

 Pesquisa: Site Capricho-Abril

TOP 10

 

Beleza

A linda Miss Acre Mirim, Giovanna Thomas, está se preparando para representar o Estado na etapa nacional do concurso Miss Brasil e está levando uma coleção de óculos da Ótica Moderna para fazer mais bonito ainda!

 Prêmio Jorge Said de Comunicação 2019

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Jorge Said de Comunicação 2019, no site da Prefeitura Municipal de Rio Branco, até o dia 30 de novembro. A iniciativa vai premiar trabalhos jornalísticos com abordagens relacionadas a ações e políticas públicas indutoras ao processo de desenvolvimento social, socioambiental, socioeconômico e sustentável do Município de Rio Branco.

B-Day

Muito querida pelos inúmeros amigos, a colunista social Roberta Lima ganhou festa surpresa no Ministério Público na véspera de seu aniversário e um happy hour no Natto Bistrô, organizado pelas amigas, no dia 2. Ela merece muito todo esse carinho!

Novo uniforme

A marca Depyl Action celebra 23 anos de fundação e trouxe uma novidade. Toda a equipe está de novo uniforme. Saem o tradicional branco e pink e entram o pretinho básico com detalhes em tons de cinza. Ficou bem mais estiloso, como mostra a empresária Lu Lima e sua equipe.

Cinema de Fronteira

Em sua décima edição, o Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira resiste à falta de recursos públicos realizando uma vaquinha virtual para a arrecadação de R$ 20.000,00, até o dia 30 deste mês. Na página, os organizadores do festival fazem um apelo aos amantes da sétima arte. O festival reunirá as mostras competitivas de longa-metragem, curta-metragem e comunitária, além da Mostra Cinema nos Bairros. Acesse o site vakinha.com e contribua através do link http://vaka.me/758489

Traje de banho

Hora de começar a preparar a mala dos pequenos para as férias. E não pode faltar o traje de banho charmoso com proteção solar da Vitória Régia Baby Kids, para os dias quentes de verão, com opções femininas e masculinas. Vai no Instagram @vitoriaregiababykids e confere! Informações: (68) 3224-2880 e 98112-6192.

Shantala

O massoterapeuta Bento Marques está em Rio Branco para ministrar no dia 9 de novembro o curso de “Shantala – Massagem para Bebês”, na Casa CrerSer. Uma excelente oportunidade para pais, profissionais de saúde e educação e outros interessados. Informações: (68) 99965-8265 com a Beth.

Bases veganas do Boticário

Foto de bastidores da über modelo Gisele Bündchen, para a campanha de lançamento da nova Base Make B. Hyaluronic, de O Boticário. Vale lembrar que as bases são veganas. É muito amor num lançamento só! #NãoPrecisoMasQuero

Gisele Bündchen

Desperte a Diva que existe em você!

Qual a definição de diva? Divindade feminina; mulher da qual alguém fez sua musa inspiradora; mulher de grande beleza. Esse conceito inspirou O Boticário a criar sua nova fragrância Glamour Diva. Ela traz a combinação de um buquê floral com notas de cereja turca, baunilha e o calor do sândalo. Para trazer ainda mais glamour, a embalagem do perfume remete a um lindo vestido vermelho – peça clássica das divas. Além do novo perfume, o batom Make. B Glamour Diva completa o look. Com textura mate e alta cobertura, ele chega em um vermelho vibrante e exclusivo.

 

 

A Gazeta do Acre: