Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

PM vai reforçar efetivo em pontos de Rio Branco durante a final da Libertadores

Muitos torcedores estão ansiosos para assistir à final da Taça Libertadores, neste sábado, 23, entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru. Em Rio Branco, haverá grande aglomeração de torcedores em bares, espaços públicos e privados, além do shopping de Rio Branco para acompanhar à partida.

E para garantir a segurança da população e dos torcedores, a Polícia Militar do Acre vai lançar a Operação Libertadores, com reforço de efetivo em pontos mais movimentados. Segundo o comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Ulysses Araújo, haverá patrulhas em cinco viaturas com pelo menos 20 policiais.

“Nós vamos colocar viaturas para está patrulhando esses locais, cada local desse ai deve ter uma viatura que vai tá fazendo a ronda para prestar segurança. Vamos ter pelo menos cinco equipes de quatro policiais nas viaturas fazendo isso ai”, afirma.

A PM-AC informou que vai atuar na praça Jardim Primavera, no bairro Manoel Julião, no Parque da Maternidade, e no bairro Cadeia Velha. Segundo a PM, a ação será planejada e executada pelo 1º Batalhão da PM-AC até às 23h deste sábado.

A operação será feita em conjunto com a Operação “Papai Noel” que já está sendo executada desde a última quarta-feira, 20, na Capital e no interior do Estado.

Sair da versão mobile