X

BLACK FRIDAY: Lojas do shopping reabrem às 00h da sexta-feira com descontos de até 70%

A Black Friday 2019 ocorrerá de 29 de novembro a 1º de dezembro e o shopping irá abrir na virada de quinta para sexta-feira às 00h, com a expectativa de receber cerca de 35 mil pessoas e crescimento de 9% nas vendas.

Sobre o viradão 2019, Vinícius Teixeira, coordenador de marketing, diz: “O viradão é a oportunidade que o cliente tem para aproveitar as melhores ofertas, além de curtir a nossa programação super especial”. O shopping preparou várias atrações para quem quer aproveitar as ofertas.

28/11 – 22h – Júnior e Thiago na Praça de Alimentação

29/11 – 00h – DJ Paulo Vico na Praça de Alimentação

29/11 – 1h – Fit Dance na Praça de Alimentação

29/11 – 12h – Sambadacá na Praça de Alimentação

Além das atrações na Praça de Alimentação, quem andar pelos corredores do shopping poderá degustar refrigerante Cruzeirense, Energético Bluray e cafés das marcas Zaire e Contri. Tudo isso para o cliente manter a energia durante as compras. Ao todo, mais de 100 marcas participarão da Black Friday, sendo que 50 abrirão para o viradão.

Iniciarão as vendas na virada de quinta para sexta-feira: Lojas Americanas, Riachuelo, Quem disse Berenice?, Bemol, Camisaria Colombo, Calvin Klein Jeans, Freguesia Hamburgueria, Nomad, Imaginarium, Levíssima, Dan Juan, Centauro, Mundo Kids, Casa do Pão de Queijo, Sunset, Casa Belmina, Brincar, Speedo, Boticário, Maybelline, Mr. Cat, Cs Club, Scala, C&A, Patricinha Fashion, Studio Z, J. Lino, Mahogany, Sapatinho de Luxo,  Ice Creamy, Tapiocaria Sabor da Terra, Klubemix, Bobs (loja e quiosque entrada A), Outlet Via Lara, Chilli Beans,  Damyller, Avenida, Água de Cheiro, Malwee Kids, Lugs, Pequeno Cell, Açaí Creamy, Briga Boss, Spoleto, Megamodas, Puket, Algodão Doce, Fini, Adega&Beer e Espaço Laser.

Para quem quer aproveitar e assistir um filme, o Multiplex Rio Branco também aderiu a Black Friday. Sexta-feira, 29, ingressos em todas as sessões e em qualquer tipo de sala por um preço especial.

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: