X

Bom dia!

Hoje a Coluna da Jô esbanja charme e talento. Mulheres conhecidas pela beleza e, sobretudo, pela vontade de fazer acontecer. Lógico que temos excelentes histórias e iniciativas espalhadas por aí, que mostram o poder de nos reinventar e viver nossa autonomia. Tem investimento? Sim, claro. Mas, é preciso ousar – seja qual for sua profissão. Ter atitude, correr pra vencer. Podemos ser belas, inteligentes e femininas, tudo junto e misturado. Simples assim!

 

CONSULTORIA  – Ketlyn Araújo fechou o ano investindo na Consultoria de Imagem e Estilo, pela Ecole Brasil, Escola Francesa no Brasil, que atua na formação de novos profissionais desta área. Sucesso, querida!

BELEZA – Sâmia Gomes é master em micropigmentação e vem embelezando a mulherada da cidade com o que há de mais  moderno em micropigmentação de sobrancelhas e lábios. Ela arrasa!

NA INTERNET – Vanessa criou os grupos Mamis do Acre e Mamis Solidárias e, por esse motivo, realiza um excelente trabalho direcionado para esse público nas redes sociais. As dicas são maravilhosas, segue o IG @vanessaanjosr.

EMPREENDENDO – Empresária Andréia Castelo ganhou o ano realizando sonhos e projetos. Com a Castelo Viagens e Turismo, ela se reinventou e conseguiu driblar a crise com sua agência de viagens, que oferece excelentes pacotes. Ah, segunda ela estará no Programa da Jô, 22h, após o Ratinho, no SBT.

CHARME – A dona do rádio que fala? Com seu jeito irreverente Raquel Zaire comanda o Sem Controle, nas manhãs de sábado, na Rádio  Gazeta FM 93,3. Lindona e super produzida pela Tutti Belli!

MURAL  – Miss Acre 2019, Sayonara Moura, cativou a todos com seu jeito simples e de bem com a vida. Mostra que não precisa de holofote para sustentar o título, pois representa muito bem a beleza brejeira das acreanas. Feliz Ano Novo!

 

ENTRETENIMENTO 

Na Casado Rio, localizada na Base, a programação é recheada e eclética. Um das dicas é o almoço às sextas e domingos, com pratos promocionais da chefe, a partir de R$19.99.

O evento da vez é o Réveillon, que na sua primeira edição oferecerá Openfood, bandas, Dj e a queima de fogos mais badalada da cidade. Confira a programação no Instagram @casadorioac e reserve já seu convite. Preço ótimo!

 

BRIGADEIRO 

Expert no assunto, Melissa Braga fundou Brigadeiros Gourmet. Primorosa, ela vem se destacando pelo excelente trabalho, muito caprichoso, e pelo sabor inquestionável. Encomendas: 68. 99213- 5102 ou @melissabraga93.

 

COMENDA 

Prefeita Socorro Neri convidado para solenidade de entrega da Comenda da Ordem do Mérito Volta da Empreza, hoje, 18h, no Terra Verde.

O evento acontece em comemoração aos 137 anos de Rio Branco.

 

Fabiano Azevedo: