X

Coluna da Jô – 24/12/2019

EM FEIJÓ  – Katyana Aguiar é destaque em Tarauacá como digital influencer e vem realizando um excelente trabalho junto às empresas locais. Mais sucesso, querida!

EMPREENDEDORISMO –  Art Brownie é uma empresa familiar pioneira na produção artesanal de brownies em Rio Branco. Teve início de fato em 2015, época em que muitos ainda recordam de encontrar o Eddie vendendo pelas ruas do Centro, Bosque e Cerâmica as primeiras fornadas dessa sobremesa. Na foto,  Eddie e a esposa Raysa, que também é arquiteta, trabalhando juntos desde 2018, entregando amor e doçura, inspirando a muitos com seu trabalho. Parabéns pela coragem, ousadia e sucesso. Ah, siga @artbrowniebr no Instagram.

FORMATURA  – Parabéns para Isadora Abreu e pela bela festa de Formatura, no Gran Reserva, domingo passado. Na foto, com os pais Wellington e Maria Das Dores.

CACHEADAS – Jennyfer Rodrigues é a “Dona do Acre” quando o assunto são cabelos afro. Ela comanda o Studio Sendo Diva, especializado em cachos e crespos. Segue no Instagram @sendodivastudio

EQUIPE SHOW  – No Centro de Beleza Potiguar, a equipe, comandada pelos empresários Maria do Carmo e Edmilson Araújo, está em clima de Natal. Aproveitam nosso espaço para desejar boas festas para sua clientela vip. Boas energias!

FLASH  – Jornalista Dani Carlos com seus filhos, Luiz Henrique e Isabella. Para ela, os filhos representam o Natal: nascimento diário de sua melhor versão, a esperança em dias melhores e a fé de que tudo vai dar certo. Boas festas!

Curtas by JÔ

*Cidade em clima de Natal, ceia e confraternização. E já, já tem Réveillon! Às margens do Rio Acre teremos, na Base, a primeira edição da festa na Casa do Rio. Serviços Openfood, Bandas e Dj, muita brasilidade e a queima de fogos mais badalada da cidade. Garanta seu ingresso: 99972-0714.

*Malharia Ponto Sem Nó ainda aceita encomendas para as festas de final ano. Estou falando dos personalizados, o forte da empresa. Camisetas, canecas, copos, bonés e muito mais – tudo que imaginar,  com a sua marca. Siga no Instagram @malhariapontosemno e acompanhe as novidades!

*Porto Eventos e Comidas, da empresária e culinarista Fernanda Queiroga, tem uma agenda recheada para este final de ano. Com um cardápio muito bem elaborado para o Natal, sob encomenda, a casa ainda se  prepara para o Réveillon. Ouvi dizer que vai ser pequeno o espaço, que está localizado no Hotel Villa Rio Branco. Informações: 99985-5037.

*A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Desejo  a todos um Natal maravilhoso, com Deus no coração e muitas bênçãos!

 

A Gazeta do Acre: