Pular para o conteúdo
Jackie Pinheiro
Jackie Pinheiro é jornalista, cerimonialista e assessora de imprensa. Escreve sobre entretenimento, cultura, comportamento, sociedade, lifestyle, gastronomia, tendências e dicas de beleza

Coluna Jackie – 22.12.2019

Jackie Pinheiro

E-mail: [email protected]

Instagram: @jackiepinheiroac

Facebook: Jackie Pinheiro

 ___________________________________________________________

 B-Day

Para celebrar o seu aniversário de 50 anos, a querida colunista social e empresária Claudinha Souza reuniu familiares e um grupo de amigos na Casa 81. Entre os presentes estavam sua irmã Adriana Souza, o cunhado Ricardo Dantas e o sobrinho Matheus (1); Leane Telles e Luciana Doimo (2); e Christiane Sousa e Fernando Porto (3). As fotos são de Talita Maia. #claudinhacinquentou

Um ano de muito sucesso

Muito profissionais e carismáticas, as meninas do Instablog Eu Vi no Divando, Maykeline e Elita Maia (4), tiveram um grande ano! Para encerrar 2019 com chave de ouro, elas ganharam o prêmio Glow na categoria Marca Pessoal. Tudo fruto do seu esforço, compromisso com os clientes, por serem acessíveis à imprensa e parceiros e por continuarem com os pés no chão. Assim, o sucesso chega naturalmente e o universo conspira a favor. Parabéns!

 A bordo

O Mister Acre 2018, Wendeson Alves (5), esteve na semana passada a bordo de um Cruzeiro pela costa brasileira, fazendo paradas em algumas cidades, como Rio de Janeiro, Ilha Grande e Balneário Camboriú. Foram cinco dias encantadores a bordo do Costa Fascinosa. Amanhã ele aterrissa em Rio Branco!

 Almocinho de sexta-feira

Agradável encontro de amigos para almoço no Alecrim Gastronomia, na sexta-feira, 21. Na foto, os anfitriões Mari Costa, Thainá e Thales Mathias com os amigos Jackie Pinheiro, Rayssa Alves e César Júnior (6), que está de férias na cidade.

Vila Rio

Após uma ampla reforma e adesão de diversas empresas da gastronomia, o Vila Rio foi inaugurado na quinta-feira, 19, com a presença de amigos, convidados e com som ao vivo. Parabéns aos jovens empresário Dande Lisboa e Lucas Profeta (7) pelo empreendimento! O casal Socorro Rodrigues – mãe do Dande – e Sérgio Souto (8) prestigiou o evento.

ACOS doa sacolões para o Lar Ester

No dia 17, um grupo de colunistas da Associação dos Colunistas Sociais do Acre (9) fez a entrega de sacolões para a casa de acolhimento Lar Ester, em nome da categoria. A Casa Lar Ester faz parte das Casas da Jocum – Jovens Com uma Missão e funciona há 17 anos como abrigo para meninas exploradas e\ou que sofreram abuso em seu convívio familiar, além de meninas que estiverem em situação de vulnerabilidade social ou situação de risco social, todos enviados pelos Conselhos Tutelares e Juizados.

Como funciona o Lar Ester?

Com o apoio de Assistentes Sociais, Psicológicos, Obreiros, Missionários e Voluntários – que não recebem remuneração – são realizadas reuniões diárias e as adolescentes frequentam a escola, têm aulas de reforço e também participam das tarefas diárias da casa. As jovens participam de cursos em parceria com SENAI, SENAC e do programa menor aprendiz. Atualmente, a casa funciona com recursos de doações da comunidade para manter a alimentação das meninas e dos obreiros, o pagamento de aluguel, água, luz e transporte das meninas para a escola. No momento, a casa está sem apoio de órgãos governamentais.

Réveillon no Gran Reserva

Para muitas pessoas, a festa de Réveillon é o momento mais importante do ano. Afinal, começar bem o novo ciclo pode mudar todas as expectativas para os próximos 12 meses. E para quem está procurando um ambiente agradável, charmoso e espaçoso para passar o fim de ano, o recém-inaugurado Gran Reserva é uma grande opção! Para o Ano Novo, a casa preparou open bar premium, três ilhas gastronômicas com frios, frutas, petiscos, massas e risotos e café da manhã. A festa inicia às 23h e terá um espaço Kids e como atrações musicais Iana Sarkis, Luan Lima e Brunno Damasceno. Informem-se: (68) 99962-8282.

Boticário apresenta a maior oferta de kits de Natal da história

Nesse Natal, o Boticário realiza a maior oferta de presentes, com 80 opções para presentear a todos que fizeram a diferença durante o ano, com preços a partir de R$19,90. Chegaram também as fragrâncias Botica 214 Golden Gardenia e Musk & Cedro. São duas opções de presentes em que todo mundo ganha, porque na compra de qualquer um deles parte dos lucros será destinada para instituições beneficentes. É amor para todos neste Natal!

Compre e doe

E como forma de doar ainda mais amor, a marca traz também a campanha “Compre e Doe” em que, a cada Kit de Natal ou Eau de Parfum vendido, o Boticário doa um valor para Instituições, como o Instituto de Apoio a Crianças e ao Adolescente com Doenças Renais (ICRIM), Hospital Santa Casa e ao Hospital Infantil Darcy Vargas, que tratam de pessoas que precisam ser transplantadas.