Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.

Prêmio Jorge Said de Comunicação

Um sucesso a festa, o jantar e a palestra do incrível jornalista Francisco José, da Rede Globo de Televisão no Prêmio Jorge Said de Comunicação. O evento foi realizado no La Nonna Restaurante dia 05 de dezembro, tendo como homenageados o jornalista Sílvio Martinello e a radialista Nilda Dantas. In memoriam, o empresário Roberto Moura também foi agraciado e representado pelo filho Marcelo Moura.

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, felicitou os vencedores da primeira edição do Prêmio Jorge Said. Simone Oliveira venceu na categoria Telejornalismo;  Kennedy Santos foi o premiado na categoria Webjornalismo; o Destaque Acadêmico foi para Fabiano Marçal e Gabriel Freire, e na categoria Rádiojornalismo, o jornalista Tião Maia.

Simplicidade, simpatia e profissionalismo, definição dos colegas acreanos ao Repórter da Rede Globo, Francisco José. Adorei encontra-lo novamente.

O casal Joaquim e Socorro Neri com a radialista Nilda Dantas, após a premiação.

A animação e organização pelo Rotary e Casa da Amizade f oi excelente como sempre, mas a crise econômica diminuiu o público no 59º Baile do Havaí, realizado no último sábado no Maison Borges.

Margareth Silva e o marido Pedro Maia com José e Michelle Silva no 59º Baile do Havaí.

Cezar e sua Leila Dotto eram pura animação no tradicional Baile do Havaí, do Rotary Club.

Eu com meu irmão Álvaro Ferreira nos salões do Maison Borges.

Dedê Chalub trocou de idade dia 02 de dezembro celebrando apenas com sua família em clima de despedida, pois trocará alianças com o amado Paulo Henrique dia 03 de janeiro de 2020. Parabéns em dobro!

 

News

*Amanhã, sábado, a ACOS-AC (Associação dos Colunistas Sociais do Acre) estará entregando sacolões doados pelos associados ao Lar Esther. Atitude é tudo, e faz diferença!

*O belo espaço Quinta dos Lagos, estará realizando um réveillon inesquecível. Maria do Carmo Mirtil e o filho Leonardo estão na maior animação para o evento com grande procura do público que passará a virada de ano em Rio Branco.

*Logo mais a partir das 20 horas, no Afa Jardim, haverá mais uma edição do concorrido Prêmio do Ministério Público. Pela quantidade de inscritos a disputa será acirrada.

*Enquanto as culturas colonizadas engolem o modelo americanizado das mulheres Barbie ( nos cabelos dourados, nos olhos colorizados, nos seios siliconizados ) uma lindíssima negra foi eleita a mais bela do planeta. Zozi Tunzi, nascida no South Africa, Viva as mulheres lindas que não se dobram aos padrões.