Pular para o conteúdo

Alysson Bestene diz que Acre recebe nos próximos dias medicamentos para abastecer unidades

FOTO/CEDIDA

O secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene, disse que um novo carregamento de medicamentos e insumos hospitalares está a caminho do Acre. A ideia é abastecer o estoque das unidades, principalmente o Pronto Socorro de Rio Branco, onde a demanda é alta. Ele salientou que esteve no domingo visitando o PS e ouviu de perto as reclamações e sugestões dos pacientes.

“Eu e a secretária adjunta de assistência à Saúde, Dra. Paula Mariano, também fomos conferir o estoque de medicamentos e material médico hospitalar no Pronto Socorro. Estamos com um bom estoque e esperando que cheguem mais medicamentos e material nos próximos dias. Aos poucos, mas com passos firmes, estamos solucionando os problemas”, disse o secretário.

Sem fugir das suas responsabilidades, Alysson Bestene assegurou que vem trabalhando para tornar o sistema de Saúde mais humano. Ele destacou que “nossos profissionais merecem trabalhar num ambiente melhor e com boas condições, para que possamos oferecer um atendimento de qualidade à nossa população”.

E acrescenta: “muito ainda precisa ser feito. Vamos continuar trabalhando com dedicação e empenho, com humildade e amor, para superar as dificuldades”, disse o secretário que tem a missão de humanizar o atendimento aos pacientes e servidores, além de corrigir as falhas deixadas pela gestão de Mônica Feres.