Pular para o conteúdo

Jovem de 25 anos é morta a facadas dentro de casa

Augusta da Silva, de 25 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa na madrugada deste domingo, 29. O crime aconteceu no km 25 do Ramal do Raimundão, que fica na estrada Transacreana, na rodovia AC-90, zona rural de Rio Branco. A Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso.
De acordo com a polícia, três pessoas armadas invadiram a casa da vítima e atiraram contra ela. O delegado Martin Hessel, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que ainda está levantando informações sobre o crime. De acordo com ele, o filho da vítima, de 5 anos, teria sido a única testemunhas e isso tem dificultado a apuração.
“Estamos ainda levantando tudo, inclusive, com relação à própria vida da vítima para fazer relação, buscas suspeitos e identificar que pessoas poderiam ter interesse na morte dela. No local mesmo deixamos as intimações para a família comparecer à delegacia, mas ainda não houve procura. A princípio só quem pode ter visto o crime foi o filho dela, mas é muito novo e é complicado de tirar informação da criança”, explica.
Hessel também aguarda o laudo do legista para saber se, além das facadas, a vítima foi ferido com arma de fogo. (G1 AC)