Pular para o conteúdo

Nicolau diz que ano de 2019 foi atípico para o Acre, mas avalia como positiva atuação da Aleac

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (Progressistas), avaliou como produtivo o primeiro ano na presidência da Aleac. O parlamentar disse que “foi um ano de experiência”.

Ao jornal A Gazeta, Nicolau acrescentou que “eu era deputado estadual, eu não fazia parte da Mesa, mas hoje eu faço parte e tenho que ter uma responsabilidade muito grande, eu com o primeiro-secretário Luiz Gonzaga. Mas, assim, estamos com vontade de fazer as coisas acontecerem, de fazer o certo”.

O parlamentar lembrou que o governador Gladson Cameli (Progressistas) vem trabalhando para colocar a casa em ordem. Mas, que recebeu muitas dívidas. Ele acredita que o Parlamento acreano pode ajudar o Executivo a encontrar o caminho do desenvolvimento.

“Já teve alguns avanços, mas foi um ano muito atípico. O governador Gladson pegou muitos problemas das gestões passadas, mas está conseguindo superar. O ano que vem vai ser um ano melhor. Mas, por tudo que está acontecendo ano que vem será um ano muito melhor pelos investimentos que vai ocorrer no nosso Estado”, disse Nicolau Júnior.