Pular para o conteúdo

Prefeitura promove o tradicional Réveillon na Gameleira

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Rio Branco realiza nesta terça-feira, 31, o tradicional Réveillon da cidade no calçadão da Gameleira. Neste ano, com uma grande novidade: a festa segue até 3h da manhã.
Além da tradicional queima de fogos na hora da virada do ano, o palco receberá, a partir das 20h, os artistas The Roxy, Cobras Dance, DJ Black JR, Resgate Tropical, Levada do Gueto e DJ Aldine.
O evento, que começa às 20h, deve atrair centenas de famílias que irão curtir as atrações e a queima de fogos. No local também haverá muitas opções gastronômicas da Feira da Economia Solidária e vendedores autônomos.

Prefeitura declara 31 de dezembro ponto facultativo – A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri determinou ponto facultativo hoje, dia 31 de dezembro, em virtude do feriado de Ano Novo.
Em decreto publicado na semana passada pela gestão municipal, os secretários municipais e gestores ficam autorizados a convocar os servidores em caso de necessidade.
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas. O transporte público opera de forma reduzida em sua frota. O expediente volta à normalidade no próximo dia 2 de janeiro de 2020. (Ascom PMRB)