X

Sede da Ciretran é invadida no interior e criminosos levam nove motocicletas

O prédio onde fica a sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade de Assis Brasil foi invadido na madrugada de sábado, 21.

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC), Luiz Fernando Duarte, informou que os criminosos levaram nove motocicletas, tanto de placas brasileiras como estrangeiras. O local não tem câmeras de segurança e nem vigilante.

Duarte contou que quando o funcionário chegou para trabalhar no sábado encontrou o prédio com a fechadura quebrada. Segundo o Detran, a sede não tem um pátio e os veículos apreendidos ficam dentro do prédio.

“Realmente aconteceu o fato, foram nove motos furtadas. Essas motos tinham sido apreendidas em blitz realizadas na cidade. No mesmo dia, o chefe da Ciretran fez o procedimento do boletim de ocorrência e a polícia está investigando a situação”, afirmou o presidente.

Até esta segunda-feira, 23, nenhuma motocicleta havia sido recuperada. Ainda de acordo com Duarte, o órgão vai buscar melhorar a segurança com a instalação de câmeras.

“Vamos ver a questão das providências, principalmente com a instalação de câmeras nas Ciretrans mais vulneráveis do nosso estado”, concluiu. (Do G1 AC)

A Gazeta do Acre: