X

Acre ganha 7 títulos e é destaque em concurso nacional de beleza infantil em São Paulo

Os representantes do Acre brilharam no Miss e Mister Brasil Infanto-juvenil Oficial, que ocorreu entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, em São Paulo. Ao todo, os quatro acreanos receberam seis títulos, sendo que a coordenadora das crianças, Meyre Manaus, também foi premiada.

A Mini Miss Acre, Hadassa Flores, recebeu dois títulos. O primeiro foi de Embaixadora da Paz e o outro referente a sua classificação no Top 3.

Já a Miss Acre Yasmin Castro ganhou o título de Miss Brasil Infantil Oficial e de Melhor Traje Brasil Oficial.

A pequena Giovana Thomas também foi premiada. Ela recebeu o título de Miss Brasil Infanto-juvenil Oficial.

Os meninos também foram muito bem representados no concurso. O Mister Acre Mirim, Miguel Gomes, ganhou o título de Mister Brasil Infanto-juvenil Oficial.

A mãe de Giovana, Simone Winter Thomas, vibrou junto com a filha em todas as etapas classificatórias, principalmente na grande final.

“Ver a minha filha realizando um sonho é uma emoção muito grande. Na hora que anunciaram o resultado fiquei muito emocionada, assim como toda a família que a estava acompanhando nesse evento. Ver o crescimento e acompanhando ela em todo esse processo do concurso, desde o concurso da Meyre Manaus até o e evento nacional, foi uma sensação prazerosa e gratificante”.

Coordenadora revelação

O título de “Coordenadora revelação” foi concedido a Meyre Manaus, conhecida entre os modelos como “Mamis”. A promoter foi premiada pelo relevante trabalho realizado no estado na área de concursos de beleza.

Meyre produz concursos de beleza há duas décadas, mas nos últimos anos decidiu seguir pelos caminhos dos concursos infantis. Ela já revelou grandes nomes de modelos e atrizes como, por exemplo, a modelo e atriz acreana Brendha Haddad.

“São concursos que me trazem muita felicidade. As crianças trazem em suas almas os sonhos iniciais de uma vida que tem longo caminho e elas creem ser possível realizá-los. Por isso, se dedicam, são espontâneas, atentas, e estão sempre aprendendo a serem pessoas melhores ao compreenderem os desafios de uma competição — momento de controlar emoções e ações, compreender seus objetivos, potencialidades e os pontos fracos, bem como as diferenças pessoais. Sinto-me imensamente lisonjeada por ter recebido a homenagem no concurso”.

 

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: