X

Rio Branco anuncia primeiros nomes para compor o elenco de 2020

A diretoria do Rio Branco confirmou na tarde desta segunda-feira, 2, a contratação de 11 jogadores, a maioria de fora do estado para compor o elenco do clube no estadual de 2020. A lista foi apresentada pelo presidente do estrelão Neto Alencar.

Na relação constam os zagueiros Guilherme (ex-Bahia de Feira de Santana) e Antônio Marcos (ex-Inhumas de Goiânia) e o lateral esquerdo Zagalo (ex-Plácido de Castro). Os Volantes Felipe Baren (ex-S.T. Brasília), Breno Alcântara (ex-Bahia de Feira) e Eder (ex-Plácido de Castro).

Os meias Diego Latorre (ex-Miranorte de Tocantins), Tino Baiano (sem clube divulgado), Mateus (com passagem pela base do Bahia) e Natan (ex-Barcelona do Equador) e, para o ataque, Diego Rodrigues (ex-Batatais de São Paulo).

Na semana passada o time estrelado já havia anunciado o goleiro Edvandro, com passagens pelo clube e o técnico Luciano Chequini de 47 anos. Os outros nomes devem chegar ao time ainda este mês.

Em relação à pré-temporada da equipe o presidente Neto Alencar disse que ainda falta definir o início “A gente tem duas datas, o próximo dia 15, proposta do treinador, ou no dia 2 de janeiro”, disse o presidente.

A estreia da equipe no campeonato estadual de 2020 será no dia 6 de fevereiro contra o Andirá.

Categories: Geral NOTÍCIAS
A Gazeta do Acre: