Coluna Mirla Miranda – 09.01.2019

SUCESSO

O Via Verde Shopping tem novas lojas que se tornaram queridinhas dos clientes. A franquia da empresária Vanessa Martinez, Santa Lolla, abriu uma loja no shopping de Rio Branco e desde então tem atraído inúmeros clientes. A Piticas era um quiosque e hoje dispõe de loja própria que atrai cada dia mais pessoas interessadas em camisetas e artigos do mundo cinematográfico, de séries e personagens de livros.

Continuando nesse ritmo de novidades, a pizzaria Sofilie também está chegando ao Via Verde Shopping, O proprietário, um legítimo italiano Ricardo Storbem e sua esposa Rafaela Storbem já estão com projeto pronto, assinado pelo arquiteto Hebert Costa. Que venha a inauguração!

INVESTIR E CRESCER

O Deputado Federal Alan Rick é um dos parlamentares que mais busca recursos que viabilizam a agriculta e produção familiar. Nos cinco anos de mandato, Alan garantiu mais de 11 milhões de reais em emendas individuais. Os recursos servem primordialmente para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.

REINAUGURAÇÃO TEM NOME, FOREVER BELA

Na noite desta terça-feira, o7, reinaugurou a loja Forever Bela. A anfitriã Cristina Galvão recebeu colunistas, digitais influencers para apresentar a nova “cara” da loja, que além de repaginada, está com novo endereço. Localizada na Rua Rio de Janeiro, 1011. Floresta. Sucesso na nova caminhada!

VAMOS BRINCAR DE CIRCO

O Circo Broadway chegou em Rio Branco!, a estreia será dia 10, sexta-feira, às 20h30, no estacionamento do Via Verde Shopping. As apresentações ocorrerão aos sábados e domingos em três horários diferentes, 16h, 18h e 20h30, exceto no dia da estreia. O circo trará atrações como trapézio, globo da morte, mágico, malabarista, contorcionista e moto aéreo show. Mais informações no número (31) 9 9875-7966.

É ARTE

A abertura da exposição Coletiva Identidades ocorreu nesta última terça-feira, 07, no Memorial dos Autonomistas. A exposição é organizada pelos artistas plásticos Oscar Junior, César Filho e Edinho Teixeira, com o apoio da Fundação Elias Mansour (FEM) e da Associação dos Artistas Plásticos do Acre (AAPA).

MAIS UMA PRIMAVERA

Os servidores da Fundação Elias Mansour promoveram uma homenagem ao presidente da instituição, Manoel Pedro, conhecido como Correinha, em comemoração ao seu aniversário dia 04 de janeiro.

Assuntos desta notícia