Coluna Roberta Lima -12/-1/2020

Miniférias

Após miniférias merecidas, volto a este matutino com muito gás, disposição, energias renovadas e, claro, cheia de novidades para contar para vocês. E que venha 2020!

Rèveillon

Um dos empresários mais poderosos do Amazonas, Marmude Camely, convidou esta titular e turma seleta de acreanos para curtir o Réveillon em terras manauaras. Claro que o convite foi aceite e os dias foram incríveis. Espia um pequeno resumo:

**Após a recepção calorosa no seu belo apartamento com um delicioso almoço, a trupe foi conhecer o iate com 12 cabines que seria nossa “residência ” na virada do ano novo e por  mais alguns dias.

No belíssimo apartamento do empresário Marmude Camely, no bairro Ponta Negra, endereço nobre de Manaus

** Já a noite, o pré Réveillon Sunset  no lindo espaço Unbã foi a pedida certa para comemorar a amizade e o esquenta do dia D. Um camarote exclusivo foi o local que a trupe saracoteou até altas horas. Tudo perfeito!

Galera bacana no pré Rèveillon Sunset  do Unbã

**O dia de embarcar os tripulantes chegou! E  após tomarem posse de seus dormitórios, foram brindados no deck com drinks, cervas geladas e petiscos gostosos. Já a noite,  uma equipe comandada por um chefe de cozinha era responsável pela farta ceia,  que deliciou os convivas. A queima de fogos tradicional na praia de Ponta Negra foi vista do iate e foi incrível, deixando os presentes extasiados. E a energia da turma era tão boa, que a festa continuou ate o dia amanhecer, comandada por DJ.

No iate, durante a virada de 2020, a alegria de Marcelo Messias, Ítalo Cameli, Mirna Nemetala, Marmude Camely, Wagner Lucena, Tehani Telles, Alírio Wanderley, esta titular, Lidiane Moraes, Poty Rodrigues, Vanessa Gonçalves e Leandro Rocha

**Sabe o que é dormir num local e acordar em outro? Pois foi assim que os navegantes se encontraram na manhã do dia 1 de janeiro de 2020.  A embarcação partiu ao amanhecer para a linda e deserta Praia do Buda, um paraíso  deserto  e inóspito, de areias brancas, local que acolheu a trupe durante dois dias.

**Os dias incríveis, com direito a deleito nas águas escuras do rio Negro, cafés da manhã, almoços e jantares de hotel cinco estrelas, foram perfeitos para abrir um ano que começou da melhor forma possível: com energia do bem, amigos verdadeiros e muita alegria. E que venha 2020!

**Claro que não poderíamos deixar de agradecer nossos anfitriões, Ítalo e Marmude Camely, que nos receberam com tanto amor e carinho. Amo vocês!

Leandro Rocha, esta titular, Marmude Camely , Karinne Correia, Mirna Nemetala e Bady Camely

 

A turma com as crianças indígenas

As belas Lidiane Moraes e Mirna Nemela, tendo como pano de fundo o belo iate

Niver

Liz Bader Kashima, a  linda primogênita do casal Marcela Bader e Francis kashima (foto) completou 1 aninho no ultimo sábado, 11,  e ganhou festa dos papais corujas. Lógico que rolou aquele festão lá no espaço de festas do hotel Terra Verde,  com o tema Pandinha. Depois mostro os flashes.

DICAS

**Para quem estava desesperado com  a falta de opções para os baixinhos, olha  a dica:

**O Circo Broadway estreou no último dia 10, sexta-feira, no estacionamento do Via Verde Shopping, com atrações para toda a família.

** Outra dica bacana é que o Cine Araújo abrirá novamente no período da manhã neste fim de semana. Sexta, sábado e domingo o cinema abrirá às 10h, com sessão iniciando as 10h30.

**Claro que a minha primeira coluna do ano é cheia de desejos incríveis para você, meu leitor, que vem me acompanhado ao longo dos mais de 20 anos de labuta.

**Então, FELIZ 2020, com muita saúde, amor e felicidades. Até o próximo domingo.

 

 

Assuntos desta notícia