X

B-Day

Ontem, 4, a querida influenciadora digital Rebeca Aguiar comemorou mais um ano de vida e ganhou almoço surpresa preparado com carinho por sua irmã Emily Aguiar e amigos mais íntimos. Na foto, a aniversariante com o seu inseparável filho José (1), no ensaio que fizeram para o Natal.

 

Celebração em família

Escritor e jornalista de escrita refinada, erudita e reflexiva, o patriarca da família Martinello e da imprensa acreana, Sílvio Martinello, ganhou uma festa de aniversário no dia 22, organizada pela esposa Ivete Martinello, filhos, genros, nora e netos, em sua residência. Na foto, Sílvio com os filhos Tiago, Paula, Sara, Larissa e Maíra e alguns dos netos Arthur, Marcellinho e José Eduardo (2).

***

Deixamos registrado o nosso reconhecimento ao poeta da Academia Acreana de Letras por sua obra, seu legado, sua ética e grande contribuição à história acreana e à causa ambiental. Mil vivas!

 

Noite de Natal

O pecuarista Clóvis de Alves de Souza (3) celebrou em família os seus 86 anos de idade no dia 24, na noite de Natal. Uma festa simples em homenagem aos dois aniversariantes do dia: ele e Jesus. O verdadeiro valor das coisas está na simplicidade!

 

Joias orgânicas

Sensível às iniciativas locais e aos trabalhos que valorizam a cultura acreana, a prefeita Socorro Neri visitou a exposição das joias orgânicas da designer Flávia Amadeu, realizada no dia 30 de dezembro, no restaurante Alecrim Gastronomia, pela empresária Marilene Costa (4); e pela embaixadora da marca no Acre, Jackie Pinheiro. Elas receberam diversos amigos no evento, como Juliana Pejon, César Júnior – que já retorna ao Rio de Janeiro no dia 8 – e Rayssa Alves (5).

Almoço

Quem também almoçou essa semana com as amigas Thainá Matias, Jackie e Rayssa Alves no restaurante Alecrim Gastronomia foi o jornalista Nostradamus França (6), que reside em Curitiba-PR e está em pequena temporada de férias na cidade.

Encontros

No Juruá, o alegre reencontro dos cerimonialistas e jornalistas Paulo Antunes e Luciana Teixeira (7), que está residindo em Rio Branco, atualmente.

 

15 anos criativo

Com o tema UEFA Champions League, a adolescente Sybelle Guimarães, que é jogadora de futebol feminino, celebrou seus 15 anos no dia 14 de dezembro com uma festa criativa, ocorrida no estádio Arena da Floresta. Na foto, ela e sua mãe Suelen Rocha, as tias Sabrina, Suzy e Jackie, a madrinha Luíza Pinheiro e as crianças (8) da família. Em breve, o goleiro Weverton prometeu vir ao Acre e realizar um encontro com a sua jovem fã.

 

Botipromo com mais de 700 produtos em promoção

Para quem deseja começar o ano renovando o estoque de produtos de beleza, O Boticário preparou uma grande promoção: a Boti Promo. Ao todo são mais de 700 produtos das categorias Perfumaria, Maquiagem e Cuidados Pessoais com até 50% de desconto. A promoção segue até 26 de janeiro!

 

Love Flower

A novidade perfumada desse mês no O Boticário é o lançamento de Floratta Love Flower, uma fragrância inspirada na Butterfly Flower, uma flor conhecida no Caribe por carregar mensagens de mulheres que não tinham medo de arriscar no amor. O bom é que a fragrância chega com preço especial na Botipromo, por apenas R$ 75,90.

 

A nova década

Já estamos em 2020, uma nova década que se abre e uma nova oportunidade que se inicia, com mais honestidade para admitir e aprender com os erros cometidos e mais positividade. Em tempo de alta conexão via internet, que possamos ser vigilantes com o nosso ego e nos desapegarmos das ilusões. Afinal, quem consegue vender felicidade nas redes sociais durante os 365 dias do ano enquanto há tanta gente sofrendo e tantas injustiças sociais? Que o nosso novo ano possa ser mais feliz, mais próspero e mais real!

Fabiano Azevedo: