X

Coluna Beth News – 10/01/2020

Dedê Chalub trocou alianças com o amado Paulo Henrique, dia 3 de janeiro, na emocionante cerimônia religiosa celebrada na Igreja Missão Batista Para os Povos. Ela foi lindamente penteada pela tia Raquel Levy e maquiada pelo amigo Fernando Leite. As numerosas famílias dele e principalmente dela não continham a emoção, bem como os amigos presentes que cumprimentaram o feliz casal no coquetel servido nos salões da igreja.

Os pais dos noivos felizes com a união dos filhos.

Os noivos com os padrinhos Glaucia e Adalberto Pinheiro

A cerimônia contou com a presença dos avós, Ademilde e Rubens Pinheiro, e da tia da noiva, Érica Roque Pinheiro.

As daminhas foram as primas Clara Rúbia e Eduarda, que carregaram a última geração de priminhos. Uma graça!

Luciana Alves passa temporada em Rio Branco com os pais Luiz e Lenny Feitosa. Dia 9 celebrou os seis aninhos do filho Theo, com os seus personagens preferidos. Happy Birthday!

News

*Contagem regressiva para a inauguração de mais uma academia em Rio Branco. Trata-se da franquia Blues Fit, presente em vários Estados brasileiros. Está localizada na Rua Isaura Parente.

*Cristina Galvão recebeu convidados para a reinauguração da “Forever Bela”, dia 7, lotada de acessórios ultra fashionistas e também peças para o Carnaval. Bons ventos!

*Quem não viajou ou já retornou estão as voltas com a compra de material escolar. Os preços oscilam igual as água do Rio Acre, nos últimos dia. É necessário pesquisar mesmo!

*As preocupações com a cheia do Rio Acre, tem eliminado qualquer tentativa das agremiações carnavalescas locais, de se reunir com a Prefeitura ou o Estado, para falar sobre o Carnaval em Rio Branco. Assunto suspenso!

*Até o momento apenas o Bairro Vila Ivonete apresentou programação popular, mas organizado pela iniciativa privada.

*O governador Gladson Cameli confirmou na manhã de ontem a permanência do advogado Ribamar Trindade de Oliveira como chefe da Casa Civil do Estado. É um dos membros de sua maior confiança na equipe de governo.

A Gazeta do Acre: