X

Coluna Beth News – 17/01/2020

Grande incentivador do esporte no Acre, advogado Antônio Aquino, no lançamento da 9ª edição da Revista Futebol Acreano, da Federação de Futebol do Estado.

Uma delícia encontrar o casal Mac Mailan Diniz e Silvânia Pinheiro.

O brilho amazônico de Luci Matos, Miss Beleza do Acre 2020.

A empresária e ex-modelo Cristina Galvão no coquetel de sua loja “Forever Bela”, com Jéssica Ingrede, Jackie Pinheiro, Meyre Manaus, Kailane Amorim e Sofia Bruneta, no registro de James Pequeno.

O colunista social Vagno di Paula está feliz da vida com a chegada da mãe, dona Terezinha, de Maringá, Paraná, para mimar o filhote. Colo de mãe não tem preço!

Alegria da família e lindo até dizer chega, meu sobrinho Miguel em sua formatura ABC. Só orgulho e babação.

News

* Meu coração transborda de agradecimento aos queridos Claudia Souza, Luiz Theodoro, Ivete Martinello, Brenna Amâncio e aos milhares de amigos das redes sociais que enviaram mensagens e votos de feliz vida, por ocasião de meu aniversário ocorrido dia 11 de janeiro. Como diz Roberto Carlos “Eu quero ter um milhão de amigos…” e todos me fazem muito feliz.

* A empresária Alexandra Mendes curte férias com a família em Florianópolis. Ela já desembarcará com a coleção nova de sua loja Dos Anjos For Party.

* A Secretária de Comunicação do Governo do Estado Silvânia Pinheiro, mesmo com toda a correria, está com a pele perfeita. A responsável é a doutora Sandra Aguiar de Souza, a dermatologista mais top de Rio Branco.

* O prefeito de Senador Guiomard André Maia, satisfeito com o resultado da adesão dos alunos nas matrículas da rede municipal. Atualmente executa força tarefa de limpeza para iniciar a construção da creche. Tudibom!

* Luciana Alves e o filho Theo, embarcam amanhã, sábado, de volta para Uberlândia, ondem residem atualmente.

* Ana Maria Aragão, Patrícia Dossa, Tehani Telles e Roberta Lima colocavam a pauta em dia no animado happy hour no Deck Lounge & Sushi Bar na última quarta-feira.

* Socorro Jorge lembrando que no próximo domingo, 19, haverá Samba no Point, a partir das 17 horas. Todos convidados!

* O Senac Acre iniciou as matrículas da primeira agenda de cursos de 2020, entre 60 opções, nas áreas de gestão, informática, idiomas, moda, beleza, saúde e gastronomia para os meses de janeiro, fevereiro e março.

* O casal Lucas e Roberta Moura de volta ao batente depois de merecidas férias em João Pessoa, com a caçula Maria.

* O Centro Universitário Unimeta traz o primeiro curso tecnológico presencial de Gastronomia do Acre. Com duração de dois anos e aulas noturnas, de 19h às 22h30. Bons Ventos!

 

A Gazeta do Acre: